Treinos de Quinn Lucy Ravenees

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos de Quinn Lucy Ravenees

Mensagem por Quinn Lucy Ravenees em Sex Jul 05, 2013 4:51 pm


 
Treino 1#

 
O chalé de Quione nunca parece tão solitário antes. Quinn era a única filha de Quione que se encontrava no acampamento, pelo menos a única reclamada. Todos os dias a semideusa parava sobre os degraus do chalé e observava os outros semideuses interagindo com seus irmãos. Ela sempre quis saber oque era ter um irmão, embora tivesse uma irmã mais velha, Quinn nunca criou laços com ela, pois a garota fora amaldiçoada a viver sua vida toda sentada em uma cadeira sem mover nenhum músculo se quer e a semideusa não teve tempo para criar conexões com a irmã. Oque a fazia seguir em frente era uma pequena metáfora que a ajudava compreender seus medos.
Quinn caminhou por dentro do chalé ate encontrar a porta da frente, o frio a confortava tanto que pensou duas vezes antes de sair para o sol da tarde que esquentaria seu corpo, e ela não queria ser esquentada. Passou por todos os chalés ignorando os olhares que pairavam sobre ela e Quinn sabia muito bem o que aqueles adolescentes estavam pensando ao seu respeito. Talvez eles tivessem certos em pensar tão maleficamente em Quinn, a garota era um abismo fundo e frio, onde apenas os mais insanos se voluntariam para pular, por outro lado a semideusa achava que eles eram tolos de mais para compreender sua logica.
Finalmente ela chegou ao seu destino, a tão famosa arena que havia se tornado como sua segunda casa na ultima semana. A garota não tinha amigos e nem irmãos, já havia se conformado de que sua mãe não ligava para sua existência, a única coisa que sobrava era ir todos os dias treinar em uma sala onde nenhum semideus prestava atenção nela, já que estavam concentrados demais em seus próprios movimentos.
A garota caminhou até alguns semideuses que escutavam atentamente um garoto mais alto falar sobre o treinamento. Quinn correu em direção aos jovens e fixou seus olhos no garoto a sua frente, ele possuía cabelos avermelhados e os olhos incrivelmente azuis, por um momento Quinn o achou atraente, mas ele não parece perceber isso, era como se a beleza fosse um erro terrível em sua vida.
- Temos uma atrasada- Ele direcionou o sorriso a jovem- Bem, você já sabe o esquema não é Quinn?
- Sim Ethan- Ela segurou seu colar e o arrancou do pescoço.
Em suas mãos um belo e pequeno arco se formou, o arco era completamente de gelo, Quinn conseguia enxergar através dele, embora as formas fossem um pouco confusas. A garota se posicionou ao lado dos outros semideuses que tentavam acertar o alvo.  E então ai entrou sua metáfora que a ajudava seguir em frente. Quinn colocava todos os seus problemas e segredos em uma única flecha, quando o peso já estava demais para ela continuar a segura-la, ela a solta e finge que todos os seus problemas vão junto com a flecha.
A garota pega uma flecha e a engata na corda fina do arco, ele não era dos mais potentes, mas Quinn conhecia o poder de seu arco e sabia que mesmo que o libramento fosse pequeno ele ainda assim podia causar danos terríveis em um ser humano. A garota colocou o arco sobre a cabeça, e o abaixou em quanto puxava a corda na mesma hora. Muito dos arqueiros atira com mira, ou seja, a corda se encontra abaixo do olho, de forma que eles possam mirar facilmente, Quinn preferia o tiro intuitivo. Ela posicionou a corda na altura do peite e deixou suas pernas em um angulo de 90 graus, de modo que seu pé ficasse virado para o alvo desejado.
A corda voou rapidamente em direção ao grande alvo vermelho a sua frente, infelizmente ele não atingiu o angulo em que  Quinn desejava, e definitivamente todos as proles de Apolo estavam escondendo seu riso por causa do fracasso da filha de Quione. Quinn embora fosse fria, ainda era cabeça dura, ela não desistia facilmente de seus objetivos, por isso puxou mais uma flecha da alija e a posicionou na corda do arco. As proles de Apolo fixaram seus olhos na pequena flecha feita especialmente para Quinn e acompanharam todo o seu movimento. Assim que a flecha voou em direção ao alvo, Quinn sentiu sua respiração ficar mais rápida e então quando ela fincou muito perto do meio, não ao meio, mas quase isso, soltou o ar com alivio e relaxou os músculos.
A garota continuou essa mesma sequencia por 1 hora, trocando as vezes de posição. A maioria das flechas acertava a ultima barra do alvo, ou seja, a barra onde apenas os novatos acertavam e de fato ela era uma novata. Quinn saiu da arena um pouco insatisfeita, tirando o fato de que apenas 5 flechas acertaram perto do meio, ela estava um pouco decepcionada com seu mal desempenho, ou melhor, com sua falta de vontade.
 

Thanks: Alice R @ TPO & WE
avatar
Quinn Lucy Ravenees
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/07/2013

Ficha do personagem
Progenitor: Quione
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos de Quinn Lucy Ravenees

Mensagem por Hades em Sex Jul 05, 2013 5:26 pm

Bom treino, gostei de como a personalidade da personagem foi exposta. Só lembro de um erro, parabéns. Na próxima espero uma batalha, okay? 65 exp. ^^'



Hades

Deus do Submundo - Perséfone ♥️ - God Sexy and Dark

avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/04/2013

Ficha do personagem
Progenitor: Cronos e Réia
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://all-demigods.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum