Poderes e Habilidades : Filhos de Hécate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades : Filhos de Hécate

Mensagem por Hécate em Sex Jul 05, 2013 5:47 pm


Filhos de Hécate


Passivos
Nível 1

•Natureza mágica: Filhos de Hécate conseguem fazer magias desde o primeiro nível, conseguindo usá-las para ataque normalmente. Todos os seus poderes são considerados ataques mágicos.

•Perícia com cajados e bordões.

Nível 2
•Maestria em Magia: Ao alcançarem esse nível, as proles da deusa da magia, gastarão menos pontos de Energia quando utilizarem uma habilidade relacionada a magicas.

Nível 4
•Detectar magia: Filhos de Hécate sentem quando se aproximam de uma natureza mágica - seja outro filho de Hécate, um feiticeiro, item mágico ou criatura que esteja sob o efeito de algum encantamento. 5m de raio por nível.

Nível 6
•Identificar magia: Filhos de Hécate conseguem identificar poderes e efeitos mágicos de seu nível ou menor apenas olhando o alvo, sabendo seus efeitos exatos - Ex: espada elétrica, poder de ativação por 3 rodadas, dano médio. Para poderes de level maior, conseguem identificar parcialmente, sem precisão - ex: espada elétrica de ativação, dano ao atacar - e quando há algo com mais do que o dobro de seu lvl podem saber o tipo de magia mas não o efeito. Ex: sabem que uma espada tem o poder elétrico, mas não sabem se o poder afeta quem a toca, se o poder é ativado nem quanto tempo dura ou quanto dano causa.

Nível 8
•Aura Noturna: Durante a noite, o filho de Hécate tem seus poderes mágicos aumentados de acordo com a luz da lua, ou seja, quando mais intensa ela for sobre o semideus, mais poderosos seus feitiços serão.

Nível 10
•Essência do submundo: Consegue ver e se comunicar com criaturas etéreas normalmente, mas não atrai este tipo de contato nem é perturbado por eles.

Nível 12
•Olhos noturnos: Adquirem a capacidade de ver no escuro.

Nível 16
•Resistência à Magia I: Ao alcançarem esse nível, os filhos de Hécate passam a ter certa imunidade sobre as magias, qualquer tipo de encantamentos lançados sobre eles terão 20% a menos do efeito original.

Nível 18
Respiração tríplice: Dizia-se que Hécate era uma deusa tríplice por vários aspectos e um deles era seu domínio e influência nos céus, mares e submundo. Seus filhos herdam isso, tornando-se capazes de respirar normalmente em qualquer ambiente natural.

Nível 20
•Comunicação Lupina: Tendo como progenitora divina Hécate, que tem certo controle sobre os lobos, os filhos desta deusa adquirem o mesmo dom da mãe. Podem comunicar-se mentalmente com eles e até pedirem certos favores. Quando alcançam o nível 15, as proles de Hécate estenderão seus poderes para os cães infernais, mas nesse caso, os cães mitológicos apenas irão hesitar em dar o primeiro golpe.

Nível 22
•Coração de Lua Cheia: Durante a noite, o filho de Hécate possui uma maior sensibilidade ao fluxo de energia e é capaz de recuperá-la com maior rapidez. (5% por turno)


Ativos


Nível 1
•Mísseis mágicos: Cria 3 dardos de energia mística de longo alcance (50m) que atingem o inimigo (apenas um oponente), burlando até mesmo proteções mágicas, que tem efeito apenas parcial contra este ataque.

Nível 2
•Dissipar magia: Poder que aumenta com o lvl do filho de Hécate. Serve de contra-mágica a poderes mágicos, anulando efeitos que venham de oponentes de lvl menor que o filho de Hécate. Anula parcialmente efeitos de personagens de mesmo lvl, e não afeta efeitos de personagens de lvl superior.

Nível 4
•Vira-casaca: Faz com que a arma do oponente adquira propriedades animadas, atacando seu portador na próxima rodada. Só funciona com oponentes de lvl igual ou menor, e não ativa nenhuma habilidade da arma.

Nível 6
•Blind: Ao dizer o nome do feitiço, o filho de Hécate convocará para o campo de batalha uma nuvem cegante que fumaça negra que cerca um alvo, prejudicando a sua visão. O golpe dura por 2 turnos e pode ser utilizado uma vez por ocasião.

Nível 8
•Toque macabro: Ataque corpo a corpo que faz com que suas mãos causem dano ao inimigo, que sente dor apenas com seu toque, apesar de não apresentar ferimentos externos.

Nível 10
•Osmose I: Os filhos de Hécate lançam uma pequena esfera de energia rosa cegante na direção do alvo, e esta conforme os turnos vai crescendo e adquirindo um brilho mais intenso, roubando assim o "EP" do adversário, depois de três turnos ela voltará para o seu lançador, transferindo o roubo a ele. Pode roubar no máximo 5EP. Apenas uma esfera pode estar ativa por vez.

Nível 12
•Criar encruzilhada: Faz com que o inimigo tenha a percepção alterada, deixando de ver o oponente apenas para enxergar uma encruzilhada a sua frente. Ele ainda pode atacar, mas só terá 1/3 da chance de acerto. Se acertar, a encruzilhada se desfaz. Dura 3 rodadas, pode ser usado uma vez a cada 5 rodadas.

Nível 14
•Teia: Cria uma superfície pegajosa que atrapalha a movimentação do inimigo, podendo inclusive deixá-lo paralisado se ele não andar com cuidado. É quase indetectável, considerando que a aparência é de uma teia de aranha gigante. Pode ser rompida através da força ou habilidades de fuga, mas neste caso apenas por oponentes de lvl maior do que o filho de Hécate. Normalmente dura 3 rodadas, mas a susbtância é facilmente inflamável, e se for ateada fogo a ela, causa dano a quem estiver preso, durando apenas uma rodada, contudo.

Nível 16
•Cerne da palavra: O filho de Hécate torna-se capaz de compreender qualquer linguagem humana, podendo falar, ler e escrever sem empecilhos por até 10 rodadas por ativação.

Nível 18
•Berserked: Ao utilizar esse poder, o filho de Hécate pode fazer com que uma luz vermelha envolva um alvo qualquer, elevando os seus instintos primitivos de luta ao extremo, aumentando a força de seus golpes e diminuindo a sua capacidade defensiva. Uma pessoa encantada por esse feitiço, fica nesse estado por até 4 turnos. Semelhante à fúria de Ares. 1 vez por combate.

Nível 20
•Escudo entrópico: escudo de energia desvia projéteis e armas de arremesso. Funciona com oponentes de lvl menor que o filho de Hécate; inimigos de lvl igual ou até 5 lvl superiores tem 50% de chance de ter seus ataques afetados e oponentes com mais de 5 lvls do que o semi-deus não são afetados.

Nível 21
•Flare: Os filhos de Hécate conjuram um orbe de pura energia mágica e o lança contra o alvo, causando uma pequena e curta explosão quando atingi-lo.

Nível 23
•Suprimir: O filho de Hécate pode esconder sua aura mágica e a de seus companheiros, dificultando sua detecção. A partir da realização a magia só é desfeita se o filho de Hécate desejar ou se ficar inconsciente. Gasto de acordo com lvl e quantidade de pessoas afetadas.

Nível 25
•Aero: O filho de Hécate controla a energia eólica e faz com que uma forte rajada de vento agrida o alvo, o cortando com lâminas afiadas.



credits @


Magic God • Diva (: • Happy Family - Nyx and Erebus <3!
Hécate

TKS CLUMSY @ SA
avatar
Hécate
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/07/2013

Ficha do personagem
Progenitor:
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum