All Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Busca pelo Automato - Missão para Mikael.

Ir para baixo

A Busca pelo Automato - Missão para Mikael. Empty A Busca pelo Automato - Missão para Mikael.

Mensagem por Charlie Ter Jul 09, 2013 3:44 pm

Situação.

Estava na casa grande de bobeira como quase sempre fazia com a minha coruja que me informava de tudo quando de repente o líder do chalé de hefesto veio até a mim
-Senhor. – disse ele – precisamos de sua ajuda. Estávamos trabalhando num projeto secreto que quando acabado iria beneficiar todo o nosso chalé.
Aquelas palavras normalmente me fariam ficar com raiva mas eu sabia que ainda tinha mais por vir.
-E qual é o problema?
-A ultima peça dele foi roubada – disse ele num tom mais preocupado que antes – ele foi levada por uma de nossos autômatos que fugiu rumo a floresta
-Oque? Como assim ele fugiu?
-Um membro do chalé fez piada sobre ele não ter sentimentos e coisas assim – ele começou a olhar para os lados – Ele fugiu e nossa única pista é que ele deixou um rasto de graxa que partia rumo a floresta.
-Tudo bem mas... – falei eu quase tão preocupado quanto o campista – oque vai acontecer se não encontrarmos esse autômato e pegarmos a peça dele?
-Então todo o chalé de Hefesto explodirá e destruirá tudo em volta.
-Mas não tem como desligar ou coisa assim?
-Poderíamos desligar se tivéssemos terminado... – falou ele com rancor na voz – Temos que encontra-lo antes do por-do-sol que é quando ele vai se esquentar até explodir.
-Tudo bem... – falei eu – eu vou encontrar alguém para encontrar o autômato enquanto isso tentem de alguma maneira impedir essa explosão.
-Tudo bem então – disse ele saindo da sala.

Chamado
Aquele era o tipo de situação que podia me colocar em sérios problemas com os deuses que podiam encarar aquilo como uma ofensa a eles.
Precisava de alguém que pudesse fazer tudo de uma maneira silenciosa e discreta para não chamar a atenção de alguém. Também precisava de alguém rápido para que pudesse cumprir aquela tarefa rapidamente.
Escrever uma carta era a forma que o meu pedido chegaria ao campista. Me recomendaram o filho da deusa da boa morte, Mikael que era discreto e foi ele mesmo quem escolhi. Um satiro foi quem entregou a casa que estava escrita

"Olá campista. Os filhos de hefesto fizeram uma besteira ao qual prejudicará todo o acampamento e consequentemente a mim também. Preciso de você para resgatar a ultima peça de uma invenção que eles estavam fazendo. Essa peça esta sendo protegida por um Automato fugitivo que agora se localiza na floresta e eu quero que você vá busca-la e imediatamente para o chalé de hefesto. Estou contando com você e garanto que as recompensas serão boas"

Charlie. Lider do acampamento

Regras basicas.:
Charlie
Charlie
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2013

Ficha do personagem
Progenitor: Ares
Vida:
A Busca pelo Automato - Missão para Mikael. Left_bar_bleue100/100A Busca pelo Automato - Missão para Mikael. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Busca pelo Automato - Missão para Mikael. Left_bar_bleue100/100A Busca pelo Automato - Missão para Mikael. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos