All Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala do Chalé

Ir para baixo

Sala do Chalé  Empty Sala do Chalé

Mensagem por Nyx Sáb Jul 13, 2013 2:10 pm


Chalé de Nyx

Espero que estejam bem acomodados minhas pequenas estrelas. Aqui poderão repousar e se divertirem após suas lutas e conquistas. Lutem e mostre ao mundo o quão são forte.- Nyx




O lado de fora do chalé mais se parece com uma casa abandonada. Feito inteiramente de madeira negra sua estrutura é sustentada por duas pilastra enormes e grossas. As paredes de madeira decoradas com milhares de estrelas. A varanda da entrada é completamente empoeirada, alguns pufes se encontram ali em formato de meteoros, ou seja, formatos indefinidos porém circulares.
A porta de entrada se parece com um buraco negro, a maçaneta é dourada e tem o formato de uma caveira. A sala de entrada é simples. Uma mesa negra ao centro com um bilhete no centro. O lustre logo acima da mesa é em um tom de roxo. Logo atrás da mesa se vê uma parede com quadros da noite e da deusa.
Ao lado da parede há um escada dourada, o corrimão é encoberto por um tipo de brilho. A escada leva para os dormitórios. Do lado direito os femininos, do lado esquerdo os masculinos. Voltando ao térreo se vê um corredor ao lado da escada. O mesmo leva até a sala. Está é ampla e muito bela, algumas janelas com vidros escuros ficam para o lado de trás do chalé.
Os sofás são de couro, as almofadas são pretas, roxas e pratas. Todas em um exato formato circular. Na parede atrás do sofá a uma enorme estante, os espaços nela são ocupados por livros, filmes e video games. Sobre uma estante bem a frente do sofá esta a televisão, em alguns espaços da mesma há alguns filmes e livros. Um balcão no meio da sala a separa da cozinha, esta tem moveis negros e não é muito grande.




Template feito por Zafrina - TPO
Nyx
Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/05/2013

Ficha do personagem
Progenitor:
Vida:
Sala do Chalé  Left_bar_bleue100/100Sala do Chalé  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sala do Chalé  Left_bar_bleue100/100Sala do Chalé  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos