All Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades : Filhos de Dioniso

Ir para baixo

Poderes e Habilidades : Filhos de Dioniso Empty Poderes e Habilidades : Filhos de Dioniso

Mensagem por Zeus Ter maio 07, 2013 6:38 pm


Filhos de Dioniso


Nivel 1

Perícia com Tirso : Os filhos de Dionísio têm ótima habilidade com essa arma, pois é a arma principal de seu pai, mas somente executando manobras básicas. Para quem não sabe, tirso é uma lança enfeitada com vinhas.
Imunidade : Os filhos de Dionísio se tornam imunes a venenos fracos. Exemplos: picada de mosquito, ferrão de abelha, veneno de escorpião e etc...
Nivel 2
Ator : Dionísio é o Deus do Teatro. Os filhos de Dionísio convencem os outros com facilidade, além de atuar muito bem.
Bêbado: Os filhos de Dionísio parecem que sempre estão bêbados. Assim, eles conseguem desviar mais dos golpes inimigos.
Nivel 4
Perícia com Tirso II : Agora, os filhos de Dionísio conseguem realizar melhores golpes com o tirso. Eles são os melhores usando essa arma e conseguem fazer alguns golpes que os outros campistas não conseguem.
Nivel 5
Perícia com Tirso II : Agora, os filhos de Dionísio conseguem realizar golpes quase impossíveis com o tirso, e com tamanha perfeição que quase sempre irá acertar.
Confusão : Os Filhos de Dioniso consegue deixar qualquer mortal/semideus bebado apenas com a sua vontade
Nivel 6
Lábia - Os Filhos de Dioniso conseguem convencer qualquer um a fazer oque ele quer.
Cura do Vinho - Como os filhos de Poseidon conseguem curar-se apenas tocando na agua, os filhos de dioniso conseguem curar-se apenas colocando um pouco de vinho no ferimento.
Ativos
Nivel 1
Euforia I: Pode deixar um alvo [qualquer um que queira, até aliados] de pequeno porte [do seu tamanho] levemente bêbado, tonto e com ilusões (Gasta 5 de energia e a Ilusão dura 1 turno)
Nivel 2
Videiras :Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. (A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos e gasta 5 de energia a cada 2 turnos)
Nivel 3
Ilusionista :Pode deixar os inimigos tontos e vendo coisas. As ilusões são fracas mais trazem uma pequena dor no inimigo. (gasta 10 de energia e a ilusão dura 2 turnos)
Nivel 4
Impulso leopardo: Com essa habilidade, pode-se se impulsionar tão rápido contra o inimigo que o dano o impacto será mais forte. (Custa 5 de energia)
Nivel 6
Dor de Cabeça [Inicial]: Pode fazer com que os inimigos sofram leves dores de cabeça, sendo assim, erram alguns de seus golpes. (Custa 10 de energia e a dor de cabeça dura 3 turnos)

Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 110

Ficha do personagem
Progenitor: Cronos
Vida:
Poderes e Habilidades : Filhos de Dioniso Left_bar_bleue9999999999/9999999999Poderes e Habilidades : Filhos de Dioniso Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Poderes e Habilidades : Filhos de Dioniso Left_bar_bleue9999999999/9999999999Poderes e Habilidades : Filhos de Dioniso Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos