Treinos de Mikael F. Lancaster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos de Mikael F. Lancaster

Mensagem por Mikael F. Lancaster em Ter Maio 07, 2013 10:42 pm


Treino

Era um dos meus primeiros dias no acampamento meio-sangue. Era estranho pensar que metade do seu sangue é normal e outra metade é divina, o que iria tornar-lhe um alvo para monstros vindos do Tártaro. Agora estava sozinho no mundo e precisava aprender a sobreviver. Decidi treinar com o que recebi de presente, uma carinha negra com um sorriso psicótico. Caminhava devagar na direção da arena, queria conseguir evoluir e depois sobreviver.

Cheguei à arena em poucos minutos e olhei em volta. Havia alguns poucos campistas usando bonecos para treinar. Tirei o colar do meu pescoço e olhei pra ele enquanto um brilho roxo tomou conta das minhas mãos e cresceu, virando uma espada longa. Olhei a lamina por longos segundos, admirando-a... Alonguei o braço apontando-o para frente. Logo voltei fazendo um corte diagonal no ar e acertando a ponta da mesma no chão, cravando cinco centímetros na terra seca da arena. Puxei-a de volta e olhei para a lamina, reparando uma pequena brecha nela e a puxei, a espada dividiu-se em duas. Segurei ambas e as girei no ar, fazendo círculos longos e alongando-os o máximo como se estivesse acertando um inimigo invisível parando quando meus braços começaram a doer.

Parei por um tempo, respirando ofegante. Minha camisa estava suada enquanto minha respiração a movia para cima e para baixo. Sentei na arquibancada da arena e olhei para o céu, fechando os olhos devagar. Até sentir algo tocar o meu peito, me espetando de leve. Abri os olhos lentamente e encarei o semideus que fazia isso em mim.

- Posso ajudar? - disse baixo.
- Pode, quero treinar, mas não tem mais ninguém além de você aqui... - ele disse sorrindo e eu levantei-me.

Caminhei até o centro da arena junto com o garoto, ele estava com uma espada longa e mais grossa, parecia pesada. Ambos ficamos parados, um de frente pro outro, e então ele atacou primeiro. A espada estava erguida sobre a cabeça e descia rapidamente. Ergui a espada protegendo-me e logo me afastei, deixando que ele descesse até tocar o chão. Acertei o pulso dele com o pé, logo quando ele ficou ereto jogou meu corpo contra o seu. Fazendo-o ir para trás cambaleando devagar. Me afastei sorrindo esperando que ele apanhasse sua arma novamente.

Ele caminhava devagar, enquanto aproveitava os breves segundos para descansar um pouquinho. Voltei para o centro da arena e encarei-o com um leve sorriso. Dessa vez investi, lançando-me na direção do seu peito com o punho da espada virado na sua direção, ele desviou e acertou minhas costelas com a parte chata da dele. Cai no chão rolando duas vezes e parei levantando-me rapidamente. Segurei minha espada, dividindo-a em duas e avancei contra ele mirando uma em seu peito e a outra abaixada. Ele desviou a primeira, mas a segunda acertou raspando sua coxa, fazendo-o ajoelhar-se devagar. Virei a ponta da espada na direção do chão e lancei a parte do punho no rosto dele, lançando-o pra trás. Esperei que ele se recuperasse e coloquei as espadas na garganta dele, sem pressiona-la.

-Ganhei... - disse baixo e o ajudei a levantar-se. Logo nós dois saímos dali.

Thanks MSeller @

avatar
Mikael F. Lancaster
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/05/2013

Ficha do personagem
Progenitor: Macária
Vida:
120/120  (120/120)
Energia:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos de Mikael F. Lancaster

Mensagem por Zeus em Qui Maio 09, 2013 8:42 am

Parabéns o treino foi bastante criativo eu só acho que deves narrar mais as ações e treinar bastante

Caligrafia perfeita

60 Xp's


The Lord of sky
...Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim... - Renato Russo.

CREDITS @
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 103

Ficha do personagem
Progenitor: Cronos
Vida:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
Energia:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos de Mikael F. Lancaster

Mensagem por Mikael F. Lancaster em Qui Jul 04, 2013 3:26 pm


Treino contra um filho da Guerra...


Atrás da Colina Meio-Sangue o sol surgia cautelosamente, primeiro seu brilho surgia e então a grande esfera amarela e laranja. Passei a madrugada acordado, olhando para a escuridão que se espalhava pelo acampamento. Não sei qual o motivo, mas dormir estava sendo um enorme sacrifício. Suspirei enquanto levantava da cama e esfregava meus olhos com calma. Apoiei as palmas das mãos na janela e inclinando meu corpo para frente, num ângulo de 40 graus mais ou menos. O dia parecia estar mais bonito próximo do amanhecer. Apanhei minha adaga e sai, ainda carregando meu colar negro.

O acampamento já estava começando a ficar movimentado, conseguia enxergar alguns semideuses saindo dos chalés e correndo pra lá e pra cá. Pareciam que realmente tinham coisas muito importantes para fazerem, não pareciam que estavam no começo das férias de verão. Em várias passadas apressadas alcancei a arena. E até que lá já havia vários semideuses, mas claro, na minha caminhada devo ter perdido quase uma hora. Caminhei devagar até chegar a um grupo, alguns garotos que estavam treinando juntos. Parei próximo a eles e vi um deles ganhar o resto. Com toda a certeza ele deveria ser filho de Ares. O encarei e dei um passo adiante.

- Os desafios já acabaram? - Zombou - Vou tentar não te machucar...

E terminando ele investiu. Sua espada passou reta ao lado do meu rosto quando saltei para o lado, ele ficou me encarando um pouco. Apenas sorri e arranquei meu colar, que logo expandiu-se e virou uma espada. O lado prata brilhou com a luz solar tocando-o o lado negro continuou escuro. Apontei minha arma para o garoto e novamente ele correu até mim. Ele era grande demais para eu combater frente a frente, pelo menos agora. Assim que ele se aproximou abaixei, sua espada passou cortando o vento sobre o meu corpo. Logo girei meus calcanhares, ele caiu rapidamente com as costas na areia.

Passei as costas da minha mão sobre a minha testa. Estava começando a ficar cansado, mas não iria desistir e, com toda a certeza a luta não havia acabado. O filho de Ares levantou-se, seus músculos pareciam estar rígidos e cada passo parecia mais pesado.

- Já acabou? - disse provocando-o.

- Claro que não, seu idiota!

E mais uma vez ele investiu, agora mais rápido. Sua espada desceu verticalmente na direção do meu rosto, enquanto com um movimento rápido consegui desviar com a espada. Mas a força do impacto machucou meu ombro, machucou bastante. Me afastei com pressa e dividi a espada em duas. Havia descoberto sem querer outro dia. Segurei cada uma das laminas com uma mão. Investi fazendo um ataque horizontal em direção ao lado do seu corpo. Com um movimento rápido ele defende e girou seu corpo, acertando-me próximo a nuca. Meu corpo foi lançado para a frente com facilidade, mas pisei com firmeza no chão alongando minha perna esquerda para trás. Acertando com força o peito do garoto, ele deu um paço atrás sem jeito. Ao nosso redor os semideuses pareceram multiplicar-se, eles assistiam calados, até havia esquecido que eles estavam ali. Mas com os risos, altos e de deboche, me fizeram notá-los novamente. O outro garoto pareceu ficar mais zangado com isso.

- Parem de rir de mim, idiotas! - Ele gritava apontando sua arma na direção deles - O próximo que rir vai ver só! Por Ares, meu pai, eu juro!

Todos se silenciaram, e o filho de Ares distraído. Até demais... Apertei meus dedos nos punhos das espadas e levantei devagar.

- Ei bombadinho, ainda não acabamos... - Disse com um leve sorriso para provocar o garoto.

E novamente ele investiu, correu com raiva contra mim e acertou meu tronco com força. Ele me levantou com bastante facilidade, deixando-me deitado sobre seu ombro. Ele estava quase alcançando a parede quando tive uma idéia que achei boa. Alonguei as pernas, escorregando pelos braços do filho de Ares e segurei seu ombro. Ele não parou de correr e acertou a parede com toda a força possível, caindo tonto e desorientado com um belo machucado no rosto. Eu cai de costas no chão, rolando pela areia seca da arena. Machuquei um pouco as costelas, mas não estava doendo muito. Levantei, limpando minhas roupas e encarando o garoto que estava tocando a testa com cuidado para ver o quanto se machucou. Saí devagar da arena, com alguns aplausos vindos dos semideuses que antes haviam perdido. Estava satisfeito com a luta, quem sabe ele queria uma revanche depois?


Thanks MSeller @

avatar
Mikael F. Lancaster
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/05/2013

Ficha do personagem
Progenitor: Macária
Vida:
120/120  (120/120)
Energia:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos de Mikael F. Lancaster

Mensagem por Hécate em Qui Jul 04, 2013 3:33 pm

Parabéns Mikael! ortorafia perfeita, texto perfeito, ações bem descritas.
80 Xp's

Att por Hades.


Magic God • Diva (: • Happy Family - Nyx and Erebus <3!
Hécate

TKS CLUMSY @ SA
avatar
Hécate
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/07/2013

Ficha do personagem
Progenitor:
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos de Mikael F. Lancaster

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum