All Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus

Mensagem por Zeus Qui maio 09, 2013 8:57 am


Filhos de Zeus


Nivel 1
Imunidade Elétrica I:Choques elétricos fracos não incomodam Filhos de Zeus, mas eletricidade demais pode causar desmaios.
Olhos Nebulosos I : Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Nivel 2
Tático: Habilidade nata dos filhos de Zeus. É a capacidade em liderar e assim ser respeitado pelos seus aliados. Sua opinião sempre é ouvida, mesmo diante dos e filhos de Atena.
Cura elétrica : Sob qualquer indício de energia elétrica¹, haverá a cura instantânea.
Nivel 3
Voo : Esta é uma habilidade que apenas filhos de Zeus nesse nível consegue fazer que é voar por pequenas altitudes
Respiração aérea: Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.
Nivel 4
Clima :Poderá criar uma leve chuva, mas nada muito forte
Observador Climático: A prole de Zeus tem eficiência em prever acontecimentos meteorológicos. Como por exemplo chuvas, e mudanças de temperatura.
Nivel 6
Senso de Direção : O filho de Zeus sempre sabe onde ficam os quatro pontos cardeais, e sempre se lembram do caminho que tomou.
Senhor das águias : A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.
Olhar do Céu [Nível 9]: Os filhos de Zeus não tem dificuldade alguma em enxergar diante a dificuldades causadas pelo clima ou diretamente pelo céu; como nuvens, chuvas, relâmpagos e etc.

Ativos
Nivel 1
Controle Inicial de Eletricidade : Os Filhos de Zeus conseguem controlar pouca energia.
Nivel 2
Eletricidade Estática : Ao tocar o adversário, será possível gerar descargas elétricas minúsculas, podendo, no máximo, fazê-lo soltá-lo (Gasta apenas 5 de energia)
Nivel 3
Esfera Energética : O filho de Zeus consegue produzir em suas mãos, com um pouco de concentração, uma esfera feita de pura eletricidade. Não é muito grande, mas seu poder aumenta um pouco de acordo com o nível do usuário. (Gasta 10 de Energia)
Nivel 4
Ataque dos céus: O herói brande sua espada aos céus, e um raio desce até esta, após isso, deve direcionar a lâmina até seu alvo e a eletricidade do raio o atingirá, porém só funciona em meio a tempestades que o filho de zeus não iniciou.(Gasta 20 de Energia)
Nivel 6
Controle sobre os ventos: Pode agora controlar o vento, fazendo com que fortes rajadas de vento arremessem inimigos no ar
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 110

Ficha do personagem
Progenitor: Cronos
Vida:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus Left_bar_bleue9999999999/9999999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus Left_bar_bleue9999999999/9999999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Zeus Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos