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Poderes e Habilidades : Filhos de Ares

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Mensagem por Hades Qui maio 09, 2013 11:17 am


Filhos de Ares


Passivos
Nível 1
Gladiador 1: Filhos de Ares sabem lutar desde o primeiro dia de vida, podendo segurar uma espada com firmeza.
Perícia de Batalha Inicial: Lutas corpo-a-corpo são fáceis para as crias da guerra, eles sabem o básico dos movimentos.
Nível 2
Afinidade com Arma: Neste nível você consegue desenvolver uma boa afinidade com uma arma em especial, espadas, adagas, machados, etc. Sabendo manuseá-la melhor.
Força da Guerra: Os ataques das crias da guerra são bem mais fortes, qualquer arma pode causar um bom estrago.
Velocidade: Desviar e esquivar são movimentos que filhos de Ares devem conhecer muito bem, e aprendem nesse nível.
Nível 4
Conhecedor de Armas: Você consegue entender como armas funcionam, sabe como usá-las melhor ou como se defender destas.
Guerrilheiro: Você consegue pensar e raciocinar dentro de uma batalha, atacando melhor.
Nível 6
Gladiador 2: Agora a habilidade em batalhas aumenta, o filho de Ares está quase sendo um grande guerreiro.
Punhos Duros: As mãos dos filhos de Ares são pesadas como concreto, mesmo assim continuam rápidas.
Nível 10
Perícia em Batalha Média: Agora o filho de Ares pode aprimorar-se em um especifico tipo de luta, karatê, jiu-jitsu, savate, boxe, etc.

Ativos
Nível 3
Ataque Escarlate: A arma do filho de Ares é coberta por uma aura escarlate, a mesma aumenta o poder de corte da lamina. Gasta 10 de energia e dura dois turnos.
Múltiplos Ataques: Sua lamina vai e volta com grande velocidade, fazendo com que você consiga atacar mais vezes, limite de três. Gasta 15 pontos de energia e dura um turno.
Nível 5
Desarmador: Utilizando essa habilidade e fazendo um movimento contra seu inimigo você consegue retirar a arma do mesmo, atirando-a para longe. Apenas uma arma, espada, escudo, etc. Gasta 20 pontos de energia e dura um turno.
Olhos Atômicos: Seus olhos ganham várias mini-explosões atômicas, assustando alguns inimigos. Gasta 5 pontos de energia e dura dois turnos.
Nível 8
Arma Substituta: Quando você estiver desarmado pode fazer com que uma arma apareça em suas mãos, a mesma é feita de bronze celestial e não é muito resistente. Gasta 20 pontos de energia e dura três turnos, ou até que o mesmo recupere sua arma.
Nível 10
Aura dos Guerreiros: Uma aura vermelha que cobre todos os aliados do filho de Ares, fazendo-os ter mais força, agilidade e coragem na batalha. Gasta 30 pontos de energia e dura dois turnos.
Poder de Esparta: A voz do filho de Ares tomam um tom mais forte e grave. Se o mesmo mandar seus inimigos baixarem suas armas e os mesmos foram mais fracos eles farão isso. Gasta 20 pontos de energia e dura um turno.



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Ficha do personagem
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