All Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Logan J. Harris

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Logan J. Harris Empty Treino de Logan J. Harris

Mensagem por Luke M. B. Matthews Sex maio 10, 2013 6:23 pm

Logan J. Herris
Treino de Logan


Aquela manhã estava fria acabara de acorda assustado (Tendo pesadelos como os outros semideuses) porém tudo estava diferente e qual foi a primeira visão que eu vi no momento em que acordei? Olhando para aquela estatua com os olhos severos de meu pai (Zeus) eu ficava mais assustado e eu apenas acordei e me arrumei (não vou falar oque vestir porque não é relevante) colocando ao meu lado a minha adaga e comecei a andar por ai mesmo estando um pouco cedo eu via alguns semideuses nas forjas que deviam ser os filhos de hefesto e eu ouvia algumas vozes saindo do chalé de hermes como se algo fosse acontecer com a arvore em cima do chalé dos filhos de demeter porém apenas continuei andando foi quando eu passei pela arena e vi uma garota treinando lá e destruindo todos os bonecos e pelos seus cabelos de cor de areia dava pra saber que aquela garota era filha de athena foi então quando eu decidir falar com ela
-Olá você deve ser a filha de athena certo? - perguntava eu
-E Você deve ser o filho de Zeus que acabou de chegar no acampamento - dizia a garota grosseiramente - desculpe-me, não tenho nada contra você porém todos os semideuses fortes desse acampamento são metidos e eu odeio gente metida, parece que elas tem uma fita durex no nariz para ele ser tão empinado
Eu havia me segurado para não rir porque eu sempre notara isso em todas as pessoas que sempre foram metidas mas ai depois de um tempo que eu fui perceber que ela referia-se também a mim por ser filho de Zeus
--Eu não sou metido - dizia eu - você nem me conhece
A Garota olhou de repente para a minha adaga dada a minha mãe no aeroporto (antes de eu vir ao acampamento)
-Vamos lutar então - disse a garota - vamos ver se você é fraco mesmo
Eu pego a minha adaga
-Não quero lutar com você - dizia eu
Antes da garota me escutar ela pegou a sua espada e jogou contra mim e eu em um de meus reflexos(causado pela hiperatividade) me defendi daquele ataque porém não foi o bastante para parar de fazer ela brigar então num rápido movimento fiquei disputando com ela e foi quando eu me empolguei e fiz um pequeno corte em sua bochecha e ela apenas ficou com mais raiva ainda e tentou cortar minha garganta abaixe-me e ela tentou fazer um golpe em quanto eu estava abaixado e foi preciso um movimento muito bom para eu ter desviado dos ataques dela e foi quando eu também comecei a lutar de verdade e a cada vez que a minha adaga chocava-se com a espada da garota fazia um grande barulho e por 1 segundo que eu olhei para o lado eu via que 2 pessoas estavam olhando a nossa luta e eu decidir acabar com aquilo para não servir de espétaculo para as pessoas e eu fiz um pequeno momento circular na espada da garota para faze-la cair da mão da mesma porém o movimento foi faliu e ela imediatamente percebeu meu plano de acabar logo com a luta e ela começou a ficar mais rápida e eu também e foi quando minha adaga rasgou parte de sua camisa e fazendo um pequeno corte nela e ela começou a investir em mim sem cuidado e sem pensar (Oque me fazia duvidar se ela era mesmo filha de athena) e foi quando eu percebi isso eu fiz o mesmo momento de antes só que com sucesso e quando a espada caiu eu coloquei minha adaga em seu pescoço
-Você é mesmo forte - disse a garota
-É Mais não sou metido - disse eu
-Ainda duvido disso - disse a garota - vamos ver se com o tempo mudamos essa minha opnião
A Garota se fora da arena e quando eu sai eu vi que o acampamento já estava mais movimentado e então comecei as minhas tarefas como qualquer outro campista

ONDE: LUGAR. - Nenhum - COM: Ninguém (Não é o Ulisses nem a Annabeth) - HUMOR: Legal [?].


@Mya'h
Luke M. B. Matthews
Luke M. B. Matthews
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 31
Localização : Camp Half Blood

Ficha do personagem
Progenitor: Zeus
Vida:
Treino de Logan J. Harris Left_bar_bleue100/100Treino de Logan J. Harris Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treino de Logan J. Harris Left_bar_bleue100/100Treino de Logan J. Harris Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Logan J. Harris Empty Re: Treino de Logan J. Harris

Mensagem por Hades Sex maio 10, 2013 7:29 pm

Bom treino, só tome mais cuidado com algumas palavras e pontuação. Senti falta das vírgulas e de uma melhor descrição dos movimentos. Fora isso foi criativo e a escrita prende bastante a atenção.
ATT 65 de EXP.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/04/2013

Ficha do personagem
Progenitor: Cronos e Réia
Vida:
Treino de Logan J. Harris Left_bar_bleue100/100Treino de Logan J. Harris Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treino de Logan J. Harris Left_bar_bleue100/100Treino de Logan J. Harris Empty_bar_bleue  (100/100)

https://all-demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos