All Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala do Chalé

Ir para baixo

Sala do Chalé Empty Sala do Chalé

Mensagem por Nyx Sex maio 31, 2013 2:04 pm


Chalé 06

Espero que estejam se sentindo bem aqui meus pequenos sabidinhos (as). Aqui terão todo o conhecimento que necessitam, sendo este a maior arma que usarão em toda sua vida. Sejam bem vindos, lutem, treinem e me encham de orgulho.- Athena




Azul suave com dourado. O chalé 06 seja talvez o mais calmo de todo o acampamento. Seu exterior é belo, com um grande coruja entalhada na porta também dourada. Elevado do chão por dois degraus em tons de creme.
O interior do chalé quase nunca se é visto. As paredes são brancas com estantes azuis, os livros são de varias grossuras. Nas paredes se tem fotos da deusa e de alguns homens e mulheres sábios. Os sofás em tons de dourado e branco são confortáveis para as proles da sabedoria lerem e repousarem. Um pequeno balcão de mármore separa a cozinha da sala, ao lado da cozinha se encontra uma escada dourada, cujo corrimão é envolto por fitas azuis e brancas. Embaixo da escada fica o banheiro masculino.
Passando por uma pequena biblioteca se encontra uma segunda escada que leva aos dormitórios femininos, os corrimões desta são também envoltos por fitas azuis e brancas. O banheiro feminino se localiza abaixo da escada. No meio da pequena biblioteca se vê a estatua de Athena.

Chalé 06:
Estatua:




Template feito por Zafrina - TPO
Nyx
Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/05/2013

Ficha do personagem
Progenitor:
Vida:
Sala do Chalé Left_bar_bleue100/100Sala do Chalé Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sala do Chalé Left_bar_bleue100/100Sala do Chalé Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos