Poderes e Habilidades : Filhos de Íris
Página 1 de 1
Poderes e Habilidades : Filhos de Íris
Filhos de Íris
Passivos
Nível 1
Exímio Esgrimista: Mesmo sem nunca ter tocado em uma espada o filho de Íris sabe manuseá-la com facilidade, conseguindo dar ótimos golpes.
Baterias Carregadas: Na luz do sol o filho de Íris consegue mais força, energia e velocidade.
Beleza Incomum: Filhos de Íris são belos semideuses, não tanto quanto filhos de Afrodite e Eros, mas possuem um charme próprio que encanta a todos.
Nível 2
Sentido dos Mensageiros: Achar caminhos fica mais fácil, um atalho, seguir coordenadas, etc.
Força: Filhos de Íris são sorridentes, alegres e são extremamente musculosos. Porem continuam sendo legais com todos.
Mensagem de Íris: Sempre que quiserem poderão mandar uma mensagem de Íris para um amigo, conhecido ou parente. Mas, claro, precisarão de um arco-íris.
Ambientação Cromática: Luzes intensas e fortes não te atrapalham nem um pouco, seus olhos são acostumados com elas.
Nível 5
Coração Calmo: É difícil fazer um filho de Íris perder a calma. É preciso alguém extremamente chato pra fazer isso.
Auras: O filho de Íris consegue ver a aura de pessoas a sua volta. Dependendo da cor a interpretação muda. Cores quentes: raiva, fúria. Frias: paz, tranquilidade.
Nível 8
Velocidade Sobre-Humana: Ser rápido é fácil para um filho de Íris. Eles conseguem se desviar e correr muito bem.
Voz Pacífica: Sua voz lembra a mais bela das melodias já criadas. Acalma o coração de feras e pessoas.
Iluminação Corporal: Braços, pernas e tronco brilham. Uma luz leitosa que pode vencer qualquer escuridão.
Nível 10
Velocidade Sobre-Humana II: Agora o semideus fica muito mais rápido, alcançando um carro esporte facilmente, e quase nenhum projetil pode tocar sua pele.
Adestrador: Pégasus gostam da sua companhia, e ficam mansos. Deixam você montá-lo e cavalgar.
Nível 15:
Asas do Arco-Íris: Um par de asas coloridas surgem nas suas costas, estas são resistentes e podem fazer o semideus voar a 30 km/h por 30 turnos diários.
Ativos
Prisma: Quando um forte feixe de luz tocar na pele do filho de Íris ele pode refleti-la, como um prisma faz, e acertar essa luz colorida em um inimigo. O mesmo pode ficar cego. Gasta 10 pontos de energia e dura um turno.
Explosão de Arco-Íris: Ao ter um arco-íris, natural ou artificial, o filho de Íris pode controlá-lo e até fazer o mesmo explodir. Custa 5 pontos de energia e dura dois turnos.
Nível 2
Disfarce Inicial: Características físicas podem ser alteradas. Nesse nível o filho de Íris pode mudar a cor dos seus cabelos, olhos, mudar um pouco seu tom de pele. Gasta 20 pontos de energia e dura três turnos.
Holograma: Você projeta uma imagem colorida que, a distancia, pode enganar qualquer um. Gasta 25 pontos de energia e a imagem dura dois turnos.
Controle de Luz: Qualquer tipo de luz pode ser controlada pelo filho de Íris. Podendo usá-las como um sinalizador, etc. Gasta 15 pontos de energia todo turno em que for utilizado.
Nível 4
Marca do Arco-Íris: Ao tocar a pele de alguém você faz uma marca colorida, formando um arco-íris levemente borrado, essa marca arde e faz o local acertado ficar dormente. Gasta 30 pontos de energia e dura um turno.
Nível 8
Impulso do Ar: O ar em volta do semideus muda, torna-se mais denso e ajuda o mesmo a ganhar um forte impulso. Gasta 10 pontos de energia e dura um turno.
Disfarce Médio: Agora mais características podem mudar. Tais como: cumprimento do cabelo, altura (entre 5 e 10 centímetros), nariz, tamanho dos olhos, etc. Gasta 45 pontos de energia e dura três turnos.
Nível 10
Jaula de Íris: Várias barras coloridas cercam o inimigo do filho de Íris. Estas são grossas e resistentes, somente podem quebrar com golpes extremamente fortes vindos do lado de fora, ou se o filho de Íris quiser que sumam. Gasta 35 pontos de energia e dura um turno.
Mechas Coloridas: Nos cabelos dos filhos de Íris algumas mechas coloridas surgem, estas podem alongar-se e servirem como chicotes ou braços muito resistentes. Gasta 20 pontos de energia e dura um turno.
Ilusão de Arco-Íris: Seus olhos ganham cores coloridas, misturando-se e transformando-se, e ao olhar diretamente nos olhos de alguém este terá visões de coisas lúdicas, unicórnios voando, campos de flores, etc. Gasta 35 pontos de energia e dura dois turnos.
Nível 15
Disfarce Avançado: Agora o semideus pode realmente transformar-se em outra pessoa. Virar alguém totalmente diferente de si, apenas o DNA continua o mesmo. Gasta 65 pontos de energia e dura quatro turnos.
Hades- Deuses Olimpianos
- Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/04/2013
Ficha do personagem
Progenitor: Cronos e Réia
Vida:
(100/100)
Energia:
(100/100)
Tópicos semelhantes
» Poderes e Habilidades : Filhos de Demeter
» Poderes e habilidades : Filhos de Hermes
» Poderes e Habilidades : Filhos de Athena
» Poderes e Habilidades : Filhos de Dioniso
» Poderes e Habilidades : Filhos de Hefesto
» Poderes e habilidades : Filhos de Hermes
» Poderes e Habilidades : Filhos de Athena
» Poderes e Habilidades : Filhos de Dioniso
» Poderes e Habilidades : Filhos de Hefesto
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|