Treinos Do Dylan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos Do Dylan

Mensagem por Dylan S. Kross em Sex Maio 31, 2013 4:39 pm



Treinando






Estava noite. Uma noite bem fria, cheia de ruídos e isso chamava extremamente a minha atenção, me levantei e caminhei apenas com uma lança em mãos para o lado de fora de seu chalé.


Caminhei um pouco, aquele vida era nova para mim, eu não sabia direito o que estava acontecendo, grandes confusões em minha mente, a abstinência das drogas já começava a me levar a loucura. Resolvi então dar uma volta pela floresta.

Caminhei sozinho a luz da lua, que se encontrava cheia naquele momento e me sentei em uma rocha perto de um pequeno riachinho que havia por ali. Fiquei observando a lâmina de minha arma quando de repente eu ouço um barulho de galhos quebrando atrás de mim. Levanto-me rápido o suficiente para ver o que havia atrás de mim, misteriosamente não havia nada.

Queria relaxar e continuar ali no meu momento porém o barulho se repetiu atrás de mim e novamente eu não consegui observar. O que será aquilo? Estariam brincando com a minha face? Isso não tinha a menor graça. Sentei-me novamente na rocha e dessa vez aquela suposta criatura apareceu em minha frente. Fiquei exatamente boquiaberto. O que era exatamente aquela coisa? Possuía cabeça de leão, mas seu corpo seria de Águia? O que seria aquilo?

Fiquei confuso, mas a criatura não mediu espaço de tempo e avançou em minha direção arranhando assim o meu ombro e também fazendo minha espada voar de minhas mãos. Estava perdido naquele momento sim ou claro?

Levantei-me depressa e corri em direção a minha lança porém, aquela criatura era bem mais rápida que eu e me derrubou no chão novamente só que agora fez um corte extremamente dolorido em minhas costas. A única coisa que passou na minha cabeça foi que eu estava com raiva, com muita raiva e isso iria me dar mais forças juntamente com a escuridão da noite.

Finalmente, após me rastejar, tomei posse de minha lança. Levantei e olhei nos olhos daquela coisa que agora levantava voo. Não! Eu não iria deixa-lo escapar. Corri atrás dele e agarrei em sua pata. Voando pela floresta, pendurado numa criatura com cabeça de leão e corpo de galinha, batendo nas árvores, certo, não era o meu dia de sorte.

Com a minha outra mão eu ergui minha lança. Tinha um plano! Iria cortar a asa daquela coisa. Não medi tempo, fiz o movimento e asa fora cortada. Bem, não posso dizer que eu deveria ter pensado antes de agir. A criatura começou a cair em queda livre sem conseguir sustentar o meu peso e do dela com apenas uma asa.

Caímos feio no chão. E imediatamente eu senti uma imensa dor percorrendo minha perna. A lança a tinha perfurado na queda. Ótimo! Pensei.

Com cuidado eu sabia que teria de tira-la dali. E o que eu fiz? Puxei com todas as minhas forças. Isso só causou uma dor muito grande e insuportável. Tirei a camisa e enrolei em minha perna. Olhei em seguida para o grifo que como eu se contorcia no chão. Sabia aquela a intensidade da dor, ele fizera isso comigo também.

Fui mancando em sua direção antes que o mesmo se recuperasse. Com minha lança eu cortei a cabeça da criatura fora e ela se transformara em pó. Caí ali de joelhos extremamente cansado.

Ouvi uma voz feminina chamar meu nome, mas não tinha mais forças, caí ali mesmo exausto.





Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions
avatar
Dylan S. Kross
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/05/2013

Ficha do personagem
Progenitor: Zeus
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos Do Dylan

Mensagem por Zeus em Sex Maio 31, 2013 4:50 pm

Teste avaliado
Xps : 70
Parabéns ^^
ps : muito bacana o treino
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 103

Ficha do personagem
Progenitor: Cronos
Vida:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
Energia:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos Do Dylan

Mensagem por Dylan S. Kross em Sab Jun 01, 2013 11:54 am






Treinando...






Era uma tarde comum, eu estava a observar o movimento que acontecia através de minha janela. Esperava o sol amenizar a sua intensidade, Olhei para o céu e percebi que o sol já havia amenizado para que eu pudesse fazer o meu treino diário.

Saí do chalé a passos lentos e com minha lança em mãos, o pouco de sol que ainda insistia em ficar ali ainda me incomodava, mais eu não iria me importar com isso, em nenhuma hipótese.

Ao chegar na arena eu me escoro em uma parede que havia perto da arquibancada do lugar e fico observando alguns campistas ali que enfrentavam suas batalhas individuais.

Saquei a minha lança, fechei os olhos e respirei. Abri os mesmos novamente e pensei comigo mesmo "é hora da ação". Corri para perto do primeiro boneco e o mesmo fora ativado girando assim um de seus braços de madeira que bateu na minha barriga, me afastei um pouco e recupero o fôlego, em seguida corro em sua direção novamente me abaixando no momento em que ele executa o golpe novamente, porém, eu fui surpreendido quando outro braço de madeira me da uma rasteira.

Novamente eu me afasto, já havia entendido o mecanismo que aquele boneco obedecia. Seguro mais firme a minha lança e sigo em sua direção. No primeiro golpe eu me abaixo desviando de seu ataque, após essa ação ele prepara a rasteira porém eu dou um salto conseguindo passar por esse golpe também, minha vez de atacar havia chegado.

Girei a lança em minhas mãos cortando o boneco exatamente ao meio, aquela batalha já havia sido ganha, ou não!

No momento em que eu parti o boneco ao meio, vários morcegos começaram a voar em minha direção, eram morcegos de bronze, provavelmente autômatos ativados quando eu parti o boneco, eram de bronze e aproximadamente cinco. Isso iria realmente me complicar.

Fiquei um pouco assustado e comecei a andar para trás em busca de obter um pouco mais de espaço, porém os morcegos estavam me cercando por todos os lados.

Ergui a minha lança e fiquei em posição de ataque. Os mesmos começaram a voar em minha direção e em busca de defesa eu comecei a rebate-los com minha lança, para minha surpresa eu consegui parti-los ao meio e eles foram ao chão. Fiquei intrigado com isso e pensei "foi muito fácil". É, realmente havia sido muito fácil, os morcegos começaram a se mexer no chão se reconstruindo assim, pensei então novamente "sabia que havia algo errado". Levantei novamente a minha lança e comecei a golpeá-los, porém, eu rebati um morcego que se chocou contra outro e em seguida explodiu.

Abri a boca com a expressão "entendi!". Restavam três morcegos, eu teria de fazer um golpe que atingisse os três ao mesmo tempo. Me concentrei no movimento de ambos os morcegos e agi, rebati-os. Errei, droga! Deveria tentar novamente. Me concentrei em seus movimentos e os rebati, desta vez os morcegos explodiram.

Meu treino havia acabado, guardei minha lança e caminhei para meu chalé.







Thanks BRYAN @ CA
avatar
Dylan S. Kross
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/05/2013

Ficha do personagem
Progenitor: Zeus
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos Do Dylan

Mensagem por Zeus em Sab Jun 01, 2013 12:57 pm

Perfil atualizado
60 Xps
P.S : parabéns filho ^^
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 103

Ficha do personagem
Progenitor: Cronos
Vida:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
Energia:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos Do Dylan

Mensagem por Dylan S. Kross em Dom Jun 02, 2013 2:04 pm


Treinar e Treinar


Era uma noite atraente, a lua brilhava e estava escondida por entre as nuvens, que a cobriam em uma fina camada negra, formando uma linda imagem mista que me lembrava do amor de Nyx e Érebus.

Tentei tirar esses pensamentos idiotas da cabeça enquanto caminhava, tentara dormir, mas foi em vão, não aguentei dormir com tantas coisas rondando em minha cabeça. Então comecei a caminhar até a arena.

Carregava comigo apenas com minha lança, o presente de reclamação de meu pai, que em minhas mãos, se tornava uma arma perfeita.

Chegando a arena eu percebo que ela esta deserta e também sombria, pessoas normais iriam voltar para seu chalé correndo, mas eu devo admitir que aquilo me atraia de certa forma.

Me sentei em uma especie de cadeira que ali e fiquei olhando o minha lança.

Fiquei ali sentado por um momento, apenas sentindo o poder e a intensidade da noite, mas eu sabia que a paz e quietude não iria durar para sempre. Eu estava certo.

Não percebi aquele animal se aproximar de mim, mas quando levantei o olhar, ele esta me observando, com seus olhos cor de fogo me fitando, seu pelo caído sem me deixar ver sua face, logo o reconheci, não foi difícil de adivinhar. Cão infernal.

Levantei-me rápido em busca de ir logo para cima dele e acabar com aquilo, mas eu não tinha nenhuma habilidade, havia chegado no acampamento a apenas dois dias. O que resultou o ataque mais rápido do mesmo.

Me vi novamente em minha festa de aniversario de dezesseis anos, quando o grifo pulou em cima de mim e cravou as garras em meus ombros, me vi novamente na mesma situação. Porém desta vez, não iria vir ninguém para me salvar, mas o lado bom é que eu estava armado.

O cão parecia mais leve que o grifo, consegui me livrar dele com certa facilidade, apenas rolei para o lado.

O cão, por sua vez, voltou a me atacar, mas eu estava preparado.

Pus minha lança em posição e quando ele voo em cima de mim, eu consegui feri-lo no antebraço dianteiro direito. Isso fez com que ele se afastasse um pouco, mancando. Recebi com isso, mais espaço, não exitei.

Fui para cima do mesmo novamente, dessa vez ferindo sua outra pata, mas ele não ficou parado, mordeu com todas as suas forças a minha panturrilha.

Com o cabo de minha arma eu acertei o olho do animal, e ao me lembrar que um monstro como aquele havia matado a garota de minha vida, um ódio me percorreu.

Com a lança em mãos eu avancei na direção do animal, acertei os seus olhos, deixando-o assim cego. Queria faze-lo sofrer. Em seguida, ele saiu cambaleando sem rumo, acertei sua perna traseira e finalmente depois, cortei sua cabeça fora.

O animal não gritou, não havia tempo, apenas se transformou em pó, fazendo com que sua essência fosse direto ao tártaro.


avatar
Dylan S. Kross
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/05/2013

Ficha do personagem
Progenitor: Zeus
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos Do Dylan

Mensagem por Perséfone em Dom Jun 02, 2013 3:09 pm

Achei bom.
95 XP



Lady Perséfone <3
Casada, algum problema?
thank you, thay.
avatar
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/05/2013
Localização : Mundo Inferior, algum problema?

Ficha do personagem
Progenitor: Zeus e Deméter u-u
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos Do Dylan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum