All Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de Reclamação

2 participantes

Ir para baixo

Presentes de Reclamação Empty Presentes de Reclamação

Mensagem por Hades Dom maio 05, 2013 1:02 pm

Presentes de Reclamação
A regra para os presentes de reclamação é simples: Pode escolher dois opcionais e um presente é obrigatório, estes devem ser escolhidos e estar na ficha do personagem.

Filhos de Zeus
-Mini raio mestre: Um cilindro de titânio com cinqüenta centímetros de cumprimento repleto de energia elétrica. Pode disparar energia elétrica, até duas vezes por turno. Vira um pingente de raio. [Obrigatório]
-Adaga Relâmpago: Uma lamina curta que brilha com energia azul clara. Tem 25 centímetros e libera uma boa carga elétrica em seu punho. Uma vez a cada dois turnos lança uma luz branca como um relâmpago. [Opcional]
-Sky Blade: Uma espada de duas mãos pesada, totalmente feita de prata, tem 1,20 m ao todo. Tem desenhos azuis escuros por toda a sua extensão que brilham com a energia dos céus. Vira um anel prata com o nome do dono. Inquebrável. [Opcional]
-Lança Trovão: Uma lança de prata e ponta de bronze celestial, tem quase dois metros, sendo que a ponta parece uma adaga. Vira uma caneta de prata e bronze. Inquebrável. [Opcional]
-Escudo dos Céus: Um escudo de bronze celestial e titânio com 80 centímetros de diâmetro. Tem vários desenhos de Zeus em seus combates. A partir do nível 5 o semideus consegue criar uma barreira de energia com mais 20 centímetros, fazendo uma proteção de um metro de diâmetro. Vira uma pulseira/bracelete. Indestrutível. [Opcional]

Filhos de Hades
-Espada das Sombras: Uma espada de ferro estígio com 1, 50 m completamente negra. Em um lugar escuro ela fica mais forte e seu fio muito mais poderoso. Vira um anel com uma caveira sorrindo. Inquebrável. [Obrigatório]
-Mortalha: Uma jaqueta negra com o desenho de chamas roxas nas costas, ajustando seu tamanho para caber perfeitamente no filho de Hades. Quando ativada vira uma armadura negra que cobre o corpo do dono como sombras e fica mais forte em meio à escuridão. Inquebrável. [Opcional]
-Brilho do Submundo: Um anel de ferro estígio com uma opala negra em seu centro. Uma vez por turno pode lançar uma cortina de escuridão que não pode ser atravessada por nenhuma luz mortal. Inquebrável. [Opcional]
-Elmo das Trevas: Parecido com o elmo original de Hades, tem a mesma habilidade de deixar quem o usa invisível, porem só dura três turnos. Vira um gorro preto para poder passar despercebido. Inquebrável. [Opcional]
-Sweet Death: Um colar com uma cruz negra que guarda as almas dos monstros mortos pelo filho de Hades, pode guardar a alma de semideus, mas ela estaria violada. Quando tiver mais de três almas o filho de Hades pode invocá-las e usá-las para o que quiser. As almas voltarão apenas como sombras sólidas que podem andar na luz. Voltam ao submundo depois de 2 turnos. [Opcional]
Regras:

Filhos de Poseidon
-Tridente dos Mares: Um tridente de bronze com 2 m de altura com uma leve coloração esverdeada. Suas três lanças são bastante afiadas e possuem um pouco de serrilhado nas mesmas. Para melhor locomoção transforma-se em um colar com um pingente de tridente, que precisa ser retirado. Inquebrável. [Obrigatório]
-Anzol de Kraken: Um bom pescador precisa de um ótimo anzol, este é pequeno e curvado com a ponta virada para dentro. Quando acionado, pelo pensamento do filho do deus do mar, vira uma chimitarra longa com ouro espalhado pelo seu fio. Inquebrável. [Opcional]
-Colar de Conchas: Um colar com várias conchinhas brancas, daquelas achadas na praia. Quando retirada do pescoço do semideus vira um chicote longo que aumenta e diminui seu tamanho de acordo com a vontade do usuário, máximo de 2 m e meio, onde as conchas ganham cerras. Inquebrável. [Opcional]
-Defesa da Arrebentação: Uma jaqueta com capuz de cor azul marinho que se transforma em uma armadura completa, protegendo o corpo inteiro menos as pernas e braços. Possui desenhos de ondas alcançando as pedras, em ambas as formas. Inquebrável. [Opcional]
-Recordação do Oceano: Uma caixinha com a areia mais branca que existe no mundo, esta, foi trazida do fundo do oceano e tem o poder de criar água salgada do mar onde for, porem esta não dura muito. Sempre que a caixa fica vazia mais areia aparece. [Opcional]

Filhos de Deméter
-Foice da Natureza: Uma foice longa com cabo de madeira e lamina de ferro, não é linda, mas seu fio é um dos melhores existentes. Quando o filho da deusa está em meio à natureza o filho de Deméter pode controlar raízes de árvores utilizando-a. Inquebrável. [Obrigatório]
-Arco de Raízes: Um arco longo composto por várias raízes de árvores diferentes juntas. Sua corda aparece magicamente, quando o filho de Deméter puxa um arco da aljava. Vem com uma aljava com 25 flechas, quando estas acabam novas 25 flechas surgem. Vira uma pulseira de raízes com uma pedrinha esmeralda que tem o nome do dono. [Opcional]
-Escudo de Pedra: Um escudo cinza sólido feito de pedra, não pesa para o filho de Deméter. Na natureza, qualquer lugar com mais de duas flores, ele torna-se mais forte e dá agilidade ao dono. Inquebrável. Vira um relógio cinza. [Opcional]
-Nature Fury: Um anel de prata com uma folha presa dentro de um pedaço de diamante. Quando o diamante é pressionado as forças da natureza em volta do semideus o ajudam, com tudo que for preciso. Dura apenas dois turnos. [Opcional]

Filhos de Ares

-Blood Cut: Uma espada longa com um tom avermelhado na lamina. É uma espada de guerreiro, pesada e com uma lamina muito poderosa. [Obrigatório]
-Proteção do Guerreiro: Um colar de bronze com duas espadas cruzadas que ao serem pressionadas criam uma armadura de batalha completa sobre o corpo do semideus. [Opcional]
-Esparta Soul: Um bracelete de bronze com uma pedra vermelha em seu centro. Quando ela é pressionada o bracelete transforma-se em um escudo com 1, 50 m de diâmetro. [Opcional]
-Taco de Baisebol: Um taco de beisebol feito de titânio com espinhos, parecidos com pregos, nas pontas. É indestrutível e pode transformar-se em uma lança curta, quando em forma de taco ganha uma aura avermelhada que aumenta a força, essa aura não aparece quando está em forma de lança. [Opcional]

Filhos de Athena

-Escudo Corujal: Um escudo grande completamente feito de prata celestial, tem detalhes de corujas espalhadas por toda a sua extensão. É extremamente leve e cabe perfeitamente nas mãos de um filho de Athena. Vira um livro de bolso. [Obrigatório]
-Punhal da Sabedoria: Um punhal curto feito de bronze que pode encontrar as menores aberturas em armaduras. Se encaixa perfeitamente nas mãos de um filho de Athena. Vira uma caneta prata com o nome do dono. [Opcional]
-Lança Atheniense: Uma lança longa feita de bronze celestial. Pode dividir-se em duas e virar duas espadas curtas. Inquebrável. [Opcional]
-Pulseira/Bracelete da Justiça: Uma pulseira para as meninas, bracelete para os meninos, prata com um diamante grande. A pedra tem a habilidade de dizer se a pessoa está ou não contanto a verdade, ficando negra quando a resposta é falsa, ou uma mentira é contada. [Opcional]

Filhos de Apolo

-Arco Solar: Um arco longo feito de madeira nobre com o desenho de vários sóis espalhados por toda a extensão, estes brilham quando no sol. Acompanha uma aljava com 30 flechas, sete delas incendeiam-se quando lançadas e explodem. [Obrigatório]
-Colar da Música: Um colar com o pingente de uma clave do sol que faz o filho de Apolo cantar e tocar melhor, quando retirado do pescoço vira um escudo de ouro e vidro. Inquebrável em ambas as formas. [Opcional]
-Gota de Orvalho: Uma gota de orvalho presa em um colar. Da a habilidade do filho de Hermes recuperar 20% do HP e MP uma vez por missão. [Opcional]
-Sweet Lyre: Uma lira de ouro com cordas finas e prateadas. A lira toca belas melodias e tem o poder de hipnotizar quem a ouve, dura 2 turnos e só pode ser usada para hipnotizar um oponente duas vezes por evento. [Opcional]

Filhos de Hefesto

-Martelo de Forja: Um martelo grande de bronze, perfeito para forjar ou batalhar. [Obrigatório]
-Flame Sword: Uma espada de bronze celestial que pode ter chamas por toda a extensão da lamina. Vira um colar com o pingente de chamas. [Opcional]
-Jaqueta de Couro: Uma jaqueta de couro com algumas tachinhas de prata espalhadas. Vira uma armadura de batalha completa. Inquebrável. [Opcional]
-Lamina Barbara: Um machado de guerra, como dos bárbaros, com 1,70 m. Sua lamina é muito afiada e ele é inquebrável. [Opcional]

Filhos de Afrodite

-Correntes da Beleza: Um par de correntes com 2 metros de cumprimento cada, uma tem um peso na ponta e a outra vários espinhos. São de prata e possuem uma aura rosa. Viram pulseiras de prata, ou cordões, com corações. [Obrigatório]
-Arc of Passion: Um arco médio feito de ouro e prata, com desenhos de corações espalhados pelo mesmo. Acompanha uma aljava com 20 flechas, 5 deles tem a habilidade de envenenar o inimigo. Viram um anel de prata com o nome do semideus. [Opcional]
-Adaga de Prata: Adaga curta feita de prata, parecendo um espelho. É boa para movimentos rápidos e ataques de curta distancia. [Opcional]
-Defesa Sedutora: Um escudo de ouro com desenhos de Afrodite, a mais bela entre os deuses e homens, que pode deixar o inimigo encantado, fazendo-o esquecer da batalha e apenas ter vontade de apreciá-lo. Vira um colar que possui uma foto do semideus e tem a habilidade de deixar o filho de Afrodite com traços encantadores. [Opcional]

Filhos de Hermes

-Adaga Rápida: Uma adaga com 15 centímetros perfeita para um ataque rápido e certeiro de um filho de Hermes. É feita de prata e tem uma esmeralda no centro. Vira uma caneta. [Obrigatório]
-Adaga Serpente: Tem 25 centímetros e no seu cabo parecem haver duas serpentes entrelaçadas. É coberta por uma substancia verde, um veneno que faz o oponente perder 10 de HP por turno. [Opcional]
-All Star Alados: Um par de all stars com asas que fazem o filho de Hermes voar numa altura máxima de 200 metros. As asas aparecem quando o semideus grita "Maia". Duram por 30 turno diários. [Opcional]
-Jaqueta do Ladrão: Uma jaqueta cor de azeite com o desenho de duas serpentes verdes atrás. Tem vários bolsos que podem esconder qualquer tipo de itens e não pesa nada. Também pode virar uma armadura leve e resistente, mas os itens continuam guardados em fender inter dimensionais. [Opcional]
-Manto da Invisibilidade: Um manto verde-escuro com alguns pontos brancos. Quando o filho de Hermes o coloca fica invisível, por no máximo três turnos. Vira uma camiseta da mesma cor. [Opcional]
-Moeda do Comércio: Uma moeda de bronze bastante antiga com um garoto sorridente de um lado e duas serpentes entrelaçadas do outro. Quando esfregada o filho de Hermes tem mais sorte em transações comerciais, furtos e ataques, mas se alguém que não seja o dono fazer o mesmo terá muito azar. [Opcional]
OBS: Filhos de Hermes podem escolher até três dos presentes opcionais.

Filhos de Dionísio

-Marca do Vinho: Um tirso de prata com três uvas penduradas no mesmo. Cada um tem uma habilidade, sendo elas: Explosão, envenenamento e transformação de moléculas. Vira uma pulseira com pingente de uvas. [Obrigatório]
-Garra de Leopardo: Um colar preto com uma garra em forma de meia lua. Dá mais agilidade e força ao semideus, aumentando-a em 20%. Transforma-se em um escudo de bronze e prata com 60 centímetros de diâmetro. [Opcional]
-Mascara Teatral: Uma face triste que abala todos que estão em volta, trazendo as piores lembranças do fundo de seus corações. Outra feliz, que dá animo a todos e os fazem nunca perder a vontade de viver. Ambas estão no pingente do filho de Dionísio, que ele apenas precisa pressionar, a face certa, para usar sua habilidade. [Opcional]
-Coração Alcoólico: Uma pequena garrafa de vinho, uma safra especial de 1300. Um gole dessa bebida recupera 50 de HP e MP, pena que pode ser tomada apenas sete vezes. 7X [Opcional]

Filhos de Íris

-Espada Arco-íris: Uma espada feita de ouro puro, com uma lamina que parece refletir as cores do arco-íris. Quem a olha imediatamente tem uma sensação de paz, de calma. Somente um filho de Íris consegue maneja-la corretamente. Quando não usado transforma-se num bracelete colorido. [Obrigatório]
-Anel de Brilhante: Um anel feito de prata, com um pequeno diamante em seu centro, que quando apertada, uma espécie de camada invisível a outros semideuses e monstros, cobre a prole de Íris, fazendo-o imune a ataques físicos. Disponível por dois turnos. [Opcional]
-Colar da Calma: Um lindo colar de bronze, com um pingente de arco-íris. O colar transmite paz e tranquilidade a cria de Íris. Ajudando-o em momentos difíceis, lhe dando calma o suficiente para que possa pensar em uma estratégia. [Opcional]
-Croma Defense: Uma pedra cristal que lança um brilho da cor do arco íris que pode cegar quem olhar para o mesmo diretamente. [Opcional]

Filhos de Hipnos

-Adaga da Noite: Uma adaga com a lamina meio curvada, tão afiada que o golpe mais fraco, já faz o inimigo ficar, no mínimo, com muita dor. Além disso, é banhada no rio lete, deixando o inimigo confuso, dando vantagem a prole de Hipnos. [Obrigatório]
-Colete do Sonolento: armadura de ferro, feita de bronze e prata. Qualquer arma que toque nela, torna-se mais difícil de ser manejada por um minuto. [Opcional]
-Elixir dos Pesadelos: Liquido guardado num pequeno frasco de vidro, adornado por pedrinhas azuis escuras. Se o oponente beber, cairá num sono inquieto, com pesadelos tão terríveis, que faz o semideus que o tomou nunca mais se recuperar, chegando a ficar louco. [Opcional]
-Relógio Hipnótico: Um relógio de bolso antigo, todo feito de prata. Pode hipnotizar o inimigo por dois turnos, se o mesmo olhar para o seu centro. Vira uma corrente que se move de acordo com a vontade do dono. [Opcional]

Filhos de Hécate

-Grimório: Um livro antigo e um pouco desgastado com capa de couro e um cadeado em forma de cruz que apenas o dono tem a chave. Está todo em branco, pois deve ser preenchido pelo semideus. Vira um livro de bolso. [Obrigatório]
-Lança Vermelha: Um colar, que tem como pingente um dente de lobo. Ao ser tirado do pescoço, transforma-se numa lança. Dependendo do semideus, o escudo será do tamanho adequado a ele. Sua ponta, é tão vermelha que parece ser de sangue. Assustando o oponente só de olhar tal arma. [Opcional]
-Adaga Ametista: Ela é completamente feita de prata, que quando tocada por uma cria de Hécate, da clareza e força a mente do semideus, ajudando-o a produzir boas estratégias. Além de ser uma ótima arma usada em combate. [Opcional]
-Capa Negra: Uma capa que de tão negra, parece ser feita somente de trevas, quando usada pelo semideus filho Hécate, lhe da o poder de se esconder nas sombras, e mais força na hora de fazer suas magias. [Opcional]

Filhos de Éolo

-Arco Ventania: Uma tatuagem de falcão na palma da mão invoca um arco lilás, com uma aljava de mais ou menos 20 flechas. Quando disparada, a flecha leva o vento consigo, aumentando a força do impacto. [Obrigatório]
-Escudo Materializado: Uma espécie de escudo que cerca o filho de Éolo como se fosse vento, podendo defender ate os piores golpes de espada. Quando não usado, transforma-se num bracelete com pingentes transparentes. [Opcional]
-Espada Furacão: Um colar que quando tirado, transforma-se em uma espada de curto alcance, que ao perfurar por completo o corpo do oponente, o vento irá abrir um talho ate certo ponto. [Opcional]
-Bolsa dos Ventos: Uma mochila, ou bolsa, que guarda tudo que o semideus tiver. [Opcional]

Filhos de Nêmesis

-Espada Justiceira: O cabo desta lamina é deito de prata e só se encaixa perfeitamente nas mãos dos filhos de Nêmesis, fazendo com que seus golpes sejam mais ágeis e firmes. Sua lamina é extremamente afiada, podendo perfurar com o mínimo toque. Vira uma pulseira com um pingente de balança. [Obrigatório]
-Adaga Vingadora: Cabo de vermelho escuro, com a lamina feita do mais puro ouro. Quando toca a pele do oponente, faz com que ele fique preso as lembranças dos seus erros cometidos no passado. [Opcional]
-Armadura da Justiça: Uma armadura feita de bronze, completamente indestrutível. Quando desativada, é um colar com o pingente de uma balança. Quando usada pelo filho de Nemêsis, tem o seu desejo de vingança aumentado, consequentemente, fazendo sua força aumentar. [Opcional]
-Sopro da Verdade: Uma bolsinha de couro que tem o nome do filho de Nemêsis, têm pó dourado que quando jogado sobre alguém revela a verdadeira identidade da pessoa, ou faz alguém invisível ficar visível, além de fazer com que a mesma só fale a verdade por três turnos. Nunca acaba. [Opcional]

Filhos de Perséfone

-Chicote de Espinhos Negros: Um chicote de quatro metros, completamente negro e com vários espinhos de rosas negras. Seu cabo é de couro e ele é bastante flexível. Vira um cordão com uma cruz negra. [Obrigatório]
-Beleza da Primavera: Uma rosa vermelha com alguns poucos espinhos. Ela nunca murcha, mantendo sempre a beleza. Transforma-se em uma espada de punho vermelho e lamina negra. [Opcional]
-Arco do Submundo: Um arco longo e negro, com alguns espinhos espalhados por ele. Vem com uma aljava com 30 flechas negras. Vira um anel com uma lasca de mármore negro. [Opcional]
-Pingente Primaveril: Uma rosa entalhada em ouro e presa em um fino cordão do mesmo material. Quando pressionada cria uma barreira vermelha em volta do semideus, com o aroma de um campo de rosas. Também vira um escudo de ouro com 50 centímetros de diâmetro. [Opcional]

Filhos de Quione

-Cold Kiss: Uma espada feita de ouro branco com vários flocos de neve desenhados pelo punho. Sua lamina é gelada e pode esfriar a temperatura da água, algumas vezes transformando-a em gelo. Vira um bracelete com um diamante azul claro. [Obrigatório]
-Manto de Nevasca: Um manto pesado e feito de uma pele branca com manchas negras. É frio, deixando o corpo do filho de Quione mais fresco, e transforma-se em uma armadura branca que cobre o corpo todo do semideus. [Opcional]
-Dois Lados da Nevasca: Uma faca de dois lados, por isso um pouco pesada, feita de ouro branco. Sua lamina é fria e ela pode lançar um pouco de neve para resfriar o local. [Opcional]
-Arco de Cristal: Um arco curto de cristal, completamente transparente. Acompanha uma aljava de couro com flechas do mesmo material. Viram um colar com um floco de neve preso numa redoma de cristal. [Opcional]

Filhos de Macária

-Double Cut: Uma espada longa e pesada. De um lado ela é feita de prata e do outro de ferro estígio. Pode dividir-se no meio e virar duas espadas. Vira um colar um uma carinha negra sorridente. [Obrigatório]
-Defesa das Sombras: Uma bússola negra que, ao ser ativada, transforma-se em um escudo grande que parece ser feito de sombras. [Opcional]
-Soul Stalker: Um katar longo e negro feito de ferro estígio. Transforma-se em um anel negro com o nome do semideus escrito em prata. [Opcional]
-Herança do Submundo: Uma pedra negra, parecida com uma opala, que tem a habilidade de hipnotizar qualquer um que olhe para ela. [Opcional]

Filhos de Éris

-Pomo de Ouro: Um colar com o pingente de uma maçã dourada. Quando retirado do pescoço transforma-se em uma espada de guerra feita de ouro com 1,80. [Obrigatório]
-Corrente da Discórdia: Uma corrente de prata que transforma-se em uma corrente com 5 metros de cumprimento. Tem uma aura vermelha que o cobre inteiramente. Vira um cordão de prata. [Opcional]
-Sangue de Tróia: Uma ampola pequena e triangular com um sangue vermelho vivo. É presa numa pulseira de ferro. Faz com que os inimigos do dono da mesma fiquem confusos e não consigam concentrar-se na batalha. [Opcional]
-Lentes de Éris: Um óculos negro que faz o semideus enxergar melhor tudo a sua volta, podendo encontrar objetos invisíveis. [Opcional]

Filhos de Eros

-Arco do Amor: Um arco médio feito de prata e ouro. Acompanha 30 flechas, cinco delas veem com um "poção do amor". Vira um cordão com o nome do semideus. [Obrigatório]
-Sweet Love: Um anel prata com um diamante rosa/roxo no seu centro. Quando pressionado faz uma luz rosa rodear o filho de Eros e todos que olharem pro mesmo ficarão atraídos, encantados ou até mesmo apaixonados pelo mesmo. [Opcional]
-Defesa do Cupido: Uma armadura leve e resistente feita de ouro fosco. Cria asas nas costas que fazem o filho de Eros voar numa altura de até 150 metros e por dez turnos. Vira uma camiseta com detalhes de asas. [Opcional]
-Medalhão de Ares: Ares é pai de Eros, o mesmo dá aos seus "netos" este medalhão. Quando é usado uma aura vermelha fica em volta do filho do amor e ele fica imbatível por dois turnos. [Opcional]

Filhos de Héracles

-Clava de Madeira: Uma calva pesada feita de madeira nobre. Tem espinhos de bronze na ponta para aumentar os danos. Vira um bracelete. [Obrigatório Masculino]
Arco de Caça: Um arco fino feito de madeira nobre. Acompanha uma aljava com 30 flechas. Vira um pingente de arco e flecha. [Obrigatório Feminino]
-Proteção de Neméia: Uma jaqueta dourada e pesada com poucos bolsos. Quando ativada vira uma manta cumprida feita do mesmo material da pele do leão de Neméia. [Opcional]
-Pedra da Força: Uma pedra verde pequena, presa por um tecido marrom. Dá a habilidade de maior força para o filho de Héracles, uma força sobre humana. [Opcional]
-Luvas de Aço: Um par de luvas marrons que transformam-se em luvar de aço, não pesam nada para o filho de Héracles, mas fazem um bom estrago. [Opcional]

Filhos de Nyx

-Grimório: Um livro negro com uma imagem das estrelas estampado na capa que contém magias que são vistas apenas pelas proles da deusa. Se outra pessoa que não seja o dono pega-lo sentira uma leve dor fazendo assim com que não o abra. [Obrigatório]
-Bracelet of the stars: Uma pulseira negra com vários pingentes de estrelas, quando seu dono se concentra ela pode se transformar em uma espada que é revestida por uma aura negra. Caso a prole da deusa queira essa aura pode se tornar mortal, que com um certo movimento forma um "X" que machucá o oponente. [Opcional]
-Daggers night: Um cinto que contém um kit de 10 adagas negras. Aparentemente o cinto tem apenas alguns spikes que quando ativados por um certo "ritual" se transformam nas adagas. Elas também ao gosto do filho da noite podem ser envoltas por uma aura negra altamente venenosa, que retira 20 de Vida a cada dois turnos. [Opcional]
-Wolf, Fox and Owl: As proles podem escolher entre três mascote: Lobo, Raposa ou Coruja. Inicialmente eles são apenas bebês que necessitaram de no minimo 2 treinos para subir ao nível 2, para subir ao nível 3 são necessários 4 treinos e assim por diante. Dependendo do nível do mascote ele pode derrotar qualquer monstro. [Opcional]
-Black Shield: Um escudo negro indestrutível. Em batalha ele pode se ajustar no tamanho da prole de Nyx, ou cobrir no minimo 3 pessoas de porte mediano. [Opcional]

Filhos de Érebus

-Corrente das Sombras: Uma corrente de 5 metros feita de ferro estígio, é repleta de laminas a partir dos 4,5 metros. Vira um relógio negro. [Obrigatório]
-Mascara da Escuridão: Uma mascara negra com uma face assustadora desenhada. Assume perfeitamente a forma do rosto do dono. Dá a habilidade de camuflagem e invisibilidade ao semideus, invisibilidade somente durante a noite. [Opcional]
-Manto Negro: Uma capa negra que cobre o filho de Érebus da cabeça aos pés. Vira uma armadura negra que não pesa nada e faz o filho de Érebus camuflar-se nas sombras. [Opcional]
-Anel das Trevas: Um anel negro com uma pérola preta. Quando pressionada lança um campo negro em volta do que esta próximo, cercando 20 m². [Opcional]

Filhos de Selene

-Arco Lunae: Um arco longo prata com uma aura branca leitosa, possui vários desenhos da lua em todas as suas fases. Acompanha uma aljava com 20 flechas de prata lunar. Vira um colar com uma meia lua. [Obrigatório]
-Adaga Meia Lua: Uma adaga curta com uma lamina curva. Seu punho tem o desenho de uma meia lua de prata. Durante a noite ela fica carregada com uma energia branca, a energia da lua, que pode ser lançada duas vezes por turno. O raio não é muito forte. [Opcional]
-Manto Lunar: Um manto longo azul escuro com alguns pontinhos brancos. Quando cobre o semideus o mesmo fica invisível, dura no máximo três turnos. Transforma-se em um escudo negro com 50 centímetros de diâmetro. [Opcional]
-Selene's Defense: Um colar com o desenho de uma lua cheia. Dá ao semideus a habilidade de criar uma barreira defensora feita de gravidade em sua volta, que protege tanto suas costas quando sua frente. [Opcional]

Todas as armas são inquebráveis, as aljavas recarregam suas flechas quando todas acabam. Dúvidas, reclamações ou sugestões de presentes podem ser enviadas à Hades por MP, serão lidas e, se necessárias, respondidas.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/04/2013

Ficha do personagem
Progenitor: Cronos e Réia
Vida:
Presentes de Reclamação Left_bar_bleue100/100Presentes de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Presentes de Reclamação Left_bar_bleue100/100Presentes de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)

https://all-demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Presentes de Reclamação Empty Re: Presentes de Reclamação

Mensagem por Marie C. Cortez Qui Jul 18, 2013 3:58 pm



-Foice da Natureza: Uma foice longa com cabo de madeira e lamina de ferro, não é linda, mas seu fio é um dos melhores existentes. Quando o filho da deusa está em meio à natureza o filho de Deméter pode controlar raízes de árvores utilizando-a. Inquebrável. [Obrigatório]


-Arco de Raízes: Um arco longo composto por várias raízes de árvores diferentes juntas. Sua corda aparece magicamente, quando o filho de Deméter puxa um arco da aljava. Vem com uma aljava com 25 flechas, quando estas acabam novas 25 flechas surgem. Vira uma pulseira de raízes com uma pedrinha esmeralda que tem o nome do dono. [Opcional]
Marie C. Cortez
Marie C. Cortez
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Progenitor:
Vida:
Presentes de Reclamação Left_bar_bleue100/100Presentes de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Presentes de Reclamação Left_bar_bleue100/100Presentes de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos