All Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupos Extras

Ir para baixo

Grupos Extras Empty Grupos Extras

Mensagem por Hades Dom Jun 02, 2013 7:15 pm

Grupos Extras

Grupos extras são grupos que surgiram para dar oportunidades a mais para os semideuses poderem entrar. Alguns possuem restrições, outros não. Testes podem ser mandados para Hades e Érebus. Testes de Comensais para Nyx e das Forças Aladas para Zeus.

Caçadoras de Ártemis
São garotas com espírito aventureiro, livre e forte. Abdicam totalmente da companhia masculina ao seguirem a deusa virgem Ártemis, ganhando assim a imortalidade. Apenas podem morrer ao quebrar seu voto de castidade ou caindo em batalha. Semideuses homens NÃO podem virar ceifadores de jeito algum.
Teste para Caçadora:

Ceifadores de Thanatos
Semideuses frios e que compreendem a morte. Seguidores do deus da morte Thanatos, fazem um juramento de obedecê-lo independente da ordem vinda do mesmo. O ajudam a cumprir com as mortes que são “necessárias”, recolhendo as almas. Semideuses relacionados à vida, ao dia ou saúde não podem tornar-se ceifadores.
Teste para Ceifador:

Forças Aladas
Semideuses apaixonados, obedientes e autoritários. Seguem Zeus e são, literalmente, seu exercito celestial. Ganham poderes relacionados aos céus, ventos e raios. Fazem missões, tarefas e afins para o seu patrono. Semideuses relacionados às trevas, morte e desordem não podem entrar nesse grupo.
Teste para Alado:

Holly Hell
Semideuses que sentem-se deslocados, são frios e um tem uma certa essência conflituosa. Seguem Hades. Conseguem executar magia, sabem fazer rituais sombrios e conhecem os segredos do submundo como ninguém. Semideuses relacionados à luz e vida não podem participar deste grupo.
Teste para Hell:

Comensais de Nyx
Semideuses independentes. Servem a Nyx ajudando-a quando são solicitados. Independentemente do progenitor qualquer um pode ser comensal.
Teste para Comensal:

Curandeiros de Apolo
Semideuses puros, calmos e inteligentes. Seguem Apolo e o deus os abençoa fazendo-os terem grandes dons de curandeiros. São ótimos funcionários da enfermaria do acampamento.
Teste para Curandeiro:

Devotos de Hera
Semideuses que prezam família, união e fidelidade. Hera abençoa os semideuses, em troca eles devem prezar todos os elementos relacionados a mesma. Se namorarem os laços serão maiores e caso terminem saem do grupo.
Teste para Devoto:
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/04/2013

Ficha do personagem
Progenitor: Cronos e Réia
Vida:
Grupos Extras Left_bar_bleue100/100Grupos Extras Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Grupos Extras Left_bar_bleue100/100Grupos Extras Empty_bar_bleue  (100/100)

https://all-demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos