All Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Selene

Ir para baixo

Chalé de Selene  Empty Chalé de Selene

Mensagem por Selene Dom Jun 09, 2013 11:54 pm

o Chalé de Selene e um chalé muito "humilde" porém lindo cheio de flores flor fora e e feito todo de vidro para que os meus filhos possam ver a sua mãe no seu chalé a noite.na entrada do chalé há pedras que ficam acima da porta para que so filhos de Selene entrem no chalé porém filhos de Selene acompanhados podem entrar.

No chalé há dois andares:
o primeiro andar e onde fica um lindo sofá de couro cor de vinho e onde há uma pequena cozinha e uma mesa onde meus fihos podem se sentar-se parar comer e há uma estante apenas de livros e uma mesa ao lado.


No segundo andar :
No segundo andar existem dois dormitorios o femino e o mascolino um fica no lado do outro porém separados por uma varamda. Nos dormitorios há varias camas como uma comada ao lado para que meus filhos possam guarda oque quiserem excluisve suas roupas. no fim de cada chalé tem uma varamda.

Na varanda que fica entre os dormitorios femino e mascolino tem um sofá cama.

as regras do chalé são:

- sem brigas
- arrumem sempre a cama ao acorda
- deixem tudo sempre limpo e arrumado

- Fiz o chalé para os meus filhos usarem, então meus lindos filhos cuidem vio?



Com amor ....Selene s2 sua mãe

Selene
Selene

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 29
Localização : No céu.

Ficha do personagem
Progenitor:
Vida:
Chalé de Selene  Left_bar_bleue100/100Chalé de Selene  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé de Selene  Left_bar_bleue100/100Chalé de Selene  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos