All Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos da Carol D. Oliver

2 participantes

Ir para baixo

Treinos da Carol D. Oliver Empty Treinos da Carol D. Oliver

Mensagem por Carol D. Oliver Sex Jul 26, 2013 4:37 pm

Treino 1 ^.^


Eu cheguei há pouco tempo no acampamento, onde descobrir ser filha de Apolo. E de cara eu amei esse lugar.
E eu quero conhecer esse local como a palma da minha mão. E o primeiro local da lista é : A arena.

Peguei o meu arco, que ganhei logo após de ser reclamada. Um arco longo de madeira com desenhos de sóis espalhado por todo ele. Resumindo: Perfeito.

Coloquei a aljava, que acompanha o arco, e me pus a caminho da arena.
Fui de boca calada, só ouvindo o som dos meus passos e pensando na melodia de uma música. Logo eu cheguei à arena.

A arena tinha uma fileira de alvos e uma marca no chão. Deduzi que era dali que eu devia atirar. Tudo estava praticamente vazio. Além de mim, tinha mais um semideus treinado com arco.  Ele não me parecia estranho.

Fui para frente de um alvo, ficando um pouco distante do outro semideus. Não queria machuca-lo. Olhei fixamente para o alvo. Eu não tinha a menor ideia do que fazer. Eu nunca tinha pegado um arco em mãos, até agora. Fiz o que parecia ser  o certo. Peguei uma flecha e tentei encaixa-la no arco. Bom, eu consegui colocar...Só que erradamente errado. Quando eu fui atirar, a flecha simplesmente não foi.

O menino que estava ali, e por sinal atirava muito bem, riu e foi me ajudar.

- Oi, nova por aqui, não é? - Ele falou - Quer ajuda mana?- Lembrei-me da onde eu o conhecia. Ele foi o primeiro a falar comigo quando fui reclamada.

Sorri fazendo que sim com a cabeça.
-Tá! Como se atira com esse troço? - perguntei.

Ele foi me mostrando como se posicionava, como se colocava a flecha e algumas dicas. Depois ele atirou uma flecha num alvo, me mostrando como se atirava. Agora era a minha vez de tentar.

Peguei uma flecha e a coloquei-a no arco, dessa vez corretamente.

- Usa a boca como referencia. - Ele falou gentilmente arrumando a posição do meu braço.
Quando ele deu o sinal eu atirei.

Acertei na pior parte do alvo. Só as pessoas novas com o arco acertam ali. Mas pera... Eu sou novata com arco. Então, valeu.

Repeti o movimento de pegar a flecha, coloca-la no arco, ajeitar o braço, mirar e atirar varias vezes. Umas dez no total.
Já estava cansada. E os resultados já estavam melhorando. Por pouco não acerto no centro.
Fui até o alvo e recolhi as minhas flechas, guardando-as de volta na aljava.

- É uma questão de treino. Você não foi tão mal assim. Com o tempo você pega a pratica. - Falou o mano. E eu só concordei.

Saímos dali junto e fomos direto pro chalé. Eu precisava descansar um pouco.


Carol D. Oliver
Carol D. Oliver
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26
Localização : Camp - Chalé 7

Ficha do personagem
Progenitor:
Vida:
Treinos da Carol D. Oliver Left_bar_bleue100/100Treinos da Carol D. Oliver Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treinos da Carol D. Oliver Left_bar_bleue100/100Treinos da Carol D. Oliver Empty_bar_bleue  (100/100)

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos da Carol D. Oliver Empty Re: Treinos da Carol D. Oliver

Mensagem por Perséfone Dom Jul 28, 2013 6:56 pm

50 XP
35 Dracmas
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/05/2013
Localização : Mundo Inferior, algum problema?

Ficha do personagem
Progenitor: Zeus e Deméter u-u
Vida:
Treinos da Carol D. Oliver Left_bar_bleue100/100Treinos da Carol D. Oliver Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treinos da Carol D. Oliver Left_bar_bleue100/100Treinos da Carol D. Oliver Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos