All Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de Mascotes

2 participantes

Ir para baixo

Arena de Mascotes Empty Arena de Mascotes

Mensagem por Hades Seg maio 06, 2013 9:51 am

Arena de Mascotes
A arena é bastante grande, possui três pistas divididas em um terreno lamacento, parecido com um pântano, uma piscina mágica e uma pista aberta, para vôos. Qualquer mascote pode usá-la, sempre deve estar com o seu dono, claro.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/04/2013

Ficha do personagem
Progenitor: Cronos e Réia
Vida:
Arena de Mascotes Left_bar_bleue100/100Arena de Mascotes Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Arena de Mascotes Left_bar_bleue100/100Arena de Mascotes Empty_bar_bleue  (100/100)

https://all-demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Mascotes Empty Re: Arena de Mascotes

Mensagem por Nicholas D. Miller Seg maio 06, 2013 9:46 pm

Era o Meu primeiro dia Com o meu dragão (Elfos) e eu sabia que eu precisava treinar, pois na
Na noite anterior nós estávamos nos divertindo junto e Elfos estava apenas voando quando ele se cansou em a se cansar apenas em 30 min de voo e isso me alertou que cuidar de um dragão não era tão facil e eu decidir Treinar.
Eu havia acordado cedo e logo Elfos estava me acompanhando no solo porque estava Guardando energia para o treino. Eu Cheguei na arena e vi que não se podia fazer nenhum treino com espadas ou arcos pois o terreno era completamente coberto de lama, exceto por algumas partes onde ficava as piscinas.. Eu Havia pedido a informação em como realizar os treinos e me deram o conselho de ativar os atiradores (quando ativados disparam lanças de madeira) e eu resolvi ligar e foi quando Elfos começou a voar e os atiradores começaram a disparar.
Aquelas coisas vinham tão rápido que eu acho que se eu tivesse sem a minha jaqueta já estaria todo arranhado. Havia lanças para todos os lados e a maioria na direção de Elfos que não estava muito longe do solo. Eu destruía varias lanças porém eu não era bom em desviar-me então elas começaram a me atingir, uma fez um corte superficial em minha bochecha e outra fez um corte um pouco grande em minha perna e eu puxei 2 das minhas adagas (adaga de bronze celestial e a minha adaga rápida) e comecei a destruir as lanças com as mesma porém elas continuaram a fazer alguns pequenos cortes em varias partes e foi quando que Elfos se desviava muito bem das lanças, nenhuma o atingia porém ele não estava se desviando tão bem quanto ele estava quando ele começou e quando eu vi que uma das lanças acertou a asa esquerda de Elfos e simplesmente a fúria tomou conta de mim e eu comecei a avançar para perto daquela atiradora e cada vez mais as lanças ficavam mais rápida porém isso não me conteve e ela continuou fazendo alguns pequenos arranhões e foi quando eu enfiei a minha adaga na maquina e a fez parar, eu não sabia quantas lanças aquela coisa ainda ia atirar porém eu não ia descobrir e a única coisa que eu me importava era ajudar Elfos.
Nicholas D. Miller
Nicholas D. Miller
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/05/2013

Ficha do personagem
Progenitor: Hermes
Vida:
Arena de Mascotes Left_bar_bleue100/100Arena de Mascotes Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Arena de Mascotes Left_bar_bleue100/100Arena de Mascotes Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Mascotes Empty Re: Arena de Mascotes

Mensagem por Hades Ter maio 07, 2013 12:15 am

Avaliação
O treino foi curto, porem bastante criativo. Você realmente ensinou o mascote como o filhote que ele é, mas ele teve poucos movimentos. Poderia ter tido muuuitos outros, pense bem no próximo. Tem alguns pequenos, mas tente não continuar misturando letras maiúsculas e minusculas, ok?
Att: 1 nível [Elfo] 25 pontos de experiência [Derek]
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/04/2013

Ficha do personagem
Progenitor: Cronos e Réia
Vida:
Arena de Mascotes Left_bar_bleue100/100Arena de Mascotes Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Arena de Mascotes Left_bar_bleue100/100Arena de Mascotes Empty_bar_bleue  (100/100)

https://all-demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Mascotes Empty Re: Arena de Mascotes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos