All Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala do Chalé

Ir para baixo

Sala do Chalé Empty Sala do Chalé

Mensagem por Nyx Qui maio 30, 2013 8:34 pm


Chalé 4

Bem vindo minha (meu) pequenina (o). Espero que esteja se sentindo confortável aqui. Treine bastante e orgulhe sua mãe, porém não se esqueça de que na maior das dificuldades terá a mim e a seus irmão.-Demetér





Flores, plantas e verde muito verde. O chalé 4 é realmente o mais próximo da natureza. Sendo este o chalé da deusa da agricultura tem por toda sua volta árvores. Alguns galhos são tão grandes que acabaram por adentrar o chalé. Por dentro oque se vê são vasos com flores e nas janelas alguns vasinhos com plantas. Os sofás e as poltronas são verdes, as almofadas também verdes. Há também uma estante com vários livros sobre agricultura.
Entre as duas escadas há uma estatua da deusa, os corrimões das escadas são envoltos por flores. Alguns galhos de arvores passam por debaixo da escada, outros por cima. Abaixo da escada se vê a grande cozinha do chalé. O local por todos os lados são repletos de quadros de plantas e da propiá deusa.

Chalé de Demeter:
Estatua da deusa:



Template feito por Zafrina - TPO
Nyx
Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/05/2013

Ficha do personagem
Progenitor:
Vida:
Sala do Chalé Left_bar_bleue100/100Sala do Chalé Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sala do Chalé Left_bar_bleue100/100Sala do Chalé Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos