All Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP: Vyola vs Logan

3 participantes

Ir para baixo

PvP: Vyola vs Logan Empty PvP: Vyola vs Logan

Mensagem por Perséfone Sáb maio 11, 2013 12:37 pm


" She's just a girl and she is on fire,

Hotter than a fantasy

Lonely like a highway

'She's living in a world and it's on fire

Feeling the catastrophe, but she knows she can fly away



Os Semideuses adentravam a arena furiosos e com suas armas em punho. E as ergueram.

Regras: sem poderes sem ser os que me disseram: controle inical de energia e manipulaçao das sombras, apenas uma arma de ataque e defesa, sem usar bênção de deuses e não aceito menos de 10 linhas
template by: MM's GIRL on Tdn!

This Girl ... Is On Fire

She's Walking On Fire"
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/05/2013
Localização : Mundo Inferior, algum problema?

Ficha do personagem
Progenitor: Zeus e Deméter u-u
Vida:
PvP: Vyola vs Logan Left_bar_bleue100/100PvP: Vyola vs Logan Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
PvP: Vyola vs Logan Left_bar_bleue100/100PvP: Vyola vs Logan Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP: Vyola vs Logan Empty Re: PvP: Vyola vs Logan

Mensagem por Vyola K. Jhoenne Sáb maio 11, 2013 1:00 pm


Morte a tomada elétrica

Uma arena medieval, Vyola adentrou o local com passos firmes. Seu olhar demonstrava tamanho odio. Saber de quem era facil, o filho de Zeus vinha logo atrás. Pelo simples jeito da pequena olhar se via que muito sangue seria derramado nesta arena, esperava ela que fosse o dele e que ele saisse do local morto.
Virada ainda de costas para o garoto ela fechou os olhos e apenas viu seu relógio se transformar em uma corrente. A arma longa e negra fora agitada assim que a garota se virou para o rapaz. Encarando ele, a jovem sorriu maliciosa.
- Espero que saiba lutar bem, tomada elétrica! A expressão que havia no rosto de Vyola era de total despreocupação, para ela talvez a luta já estivesse ganha e logo aquele garoto estaria morto.


Thanks: Alice R. @ TPO
Vyola K. Jhoenne
Vyola K. Jhoenne
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 28
Localização : Tenta olhar para trás...

Ficha do personagem
Progenitor: Érebus
Vida:
PvP: Vyola vs Logan Left_bar_bleue100/100PvP: Vyola vs Logan Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
PvP: Vyola vs Logan Left_bar_bleue100/100PvP: Vyola vs Logan Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP: Vyola vs Logan Empty Re: PvP: Vyola vs Logan

Mensagem por Luke M. B. Matthews Sáb maio 11, 2013 1:14 pm

Logan J. Herris
(insira aqui um apelido para vyo)


Eu seguia rumo a arena atrás de vyo lentamente sabia que um enfrentaria o outro e nos dois sairíamos ferido, ao meu lado estava apenas a adaga dado a mim de pela minha mãe. Eu via fúria nessa pequena garota, suspirei e observei a arena apenas com pena de nos dois.
Peguei a minha adaga e comecei a olhar para vyo
-Espero que não se machuque... quando você se recuperar de seus ferimentos eu penso em um apelido para você
Fiquei olhando para o seu rosto de despreocupação e sabia que ela achava que já estava vitoriosa
-Não conte com a vitória tão cedo – falava eu alertando-a



ONDE: LUGAR. - Nenhum - COM: Ninguém (Não é o Ulisses nem a Annabeth) - HUMOR: Legal [?].


@Mya'h

Luke M. B. Matthews
Luke M. B. Matthews
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 31
Localização : Camp Half Blood

Ficha do personagem
Progenitor: Zeus
Vida:
PvP: Vyola vs Logan Left_bar_bleue100/100PvP: Vyola vs Logan Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
PvP: Vyola vs Logan Left_bar_bleue100/100PvP: Vyola vs Logan Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP: Vyola vs Logan Empty Re: PvP: Vyola vs Logan

Mensagem por Perséfone Sáb maio 11, 2013 1:23 pm


" She's just a girl and she is on fire,

Hotter than a fantasy

Lonely like a highway

'She's living in a world and it's on fire

Feeling the catastrophe, but she knows she can fly away



A deusa da morte tinha aparecido na Arena e disse:
__ Venham cá, semideuses.
Os semideuses se aproximaram assustados, mas a deusa disse:
__ Aquele que morrer, apodrecerá nos Campos de Punição, e eu vigiarei bem de perto.
A deusa puxou Vyola:
__ Boa sorte.
E, a luta começara.
template by: MM's GIRL on Tdn!

This Girl ... Is On Fire

She's Walking On Fire"
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/05/2013
Localização : Mundo Inferior, algum problema?

Ficha do personagem
Progenitor: Zeus e Deméter u-u
Vida:
PvP: Vyola vs Logan Left_bar_bleue100/100PvP: Vyola vs Logan Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
PvP: Vyola vs Logan Left_bar_bleue100/100PvP: Vyola vs Logan Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP: Vyola vs Logan Empty Re: PvP: Vyola vs Logan

Mensagem por Vyola K. Jhoenne Sáb maio 11, 2013 1:40 pm


Morte ao tomadinha elétrica e ao Sr. Tomada



A própia Perséfone apareceu e chamou ambos semideuses. A jovem Vyola se assustou ao ver a deusa, mas morrer e ir para os campos de punição não seria tão ruim. Poderia até mesmo ocorrer de seu pai aparecer para salva-la ou para visita-la. No minimo ela teria a presença dele.
A prole das sombras continuava irritada com o garoto, mas ela sabia que sua unica arma não era a corrente. Além do seu cérebro ela tinha também um poder natural, esse seria revelado apenas na hora certa. A deusa anunciara que a luta deveria começar, a jovem sorriu para o garoto e beijou o rosto do mesmo. Mas antes da jovem se virar a deusa a puxou desejando-lhe "Boa Sorte"
-Tentarei não te matar. Sorrindo maliciosa Vyola deu as costas para o tomada elétrica e se dirigiu ao centro da arena


Thanks: Alice R. @ TPO
Vyola K. Jhoenne
Vyola K. Jhoenne
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 28
Localização : Tenta olhar para trás...

Ficha do personagem
Progenitor: Érebus
Vida:
PvP: Vyola vs Logan Left_bar_bleue100/100PvP: Vyola vs Logan Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
PvP: Vyola vs Logan Left_bar_bleue100/100PvP: Vyola vs Logan Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP: Vyola vs Logan Empty Re: PvP: Vyola vs Logan

Mensagem por Luke M. B. Matthews Sáb maio 11, 2013 1:50 pm

Logan J. Herris e sombrinha...
Vida a sombrinha


Eu via a deusa persefoe nos chamar e não fique nem um pouco assustado e sim surpreso e imaginei que se acontecesse alguma coisa eu viria a me transformar num pinheiro ou numa nuvem de acordo com a vontade de meu pai.
Vi que ela estava irritada e apenas sorri e me surpreendi quando a mesma me beijou na bochecha eu apenas olhei para ela pensando "quem sabe depois dessa Pvp" e vi ela se afastando então a luta ja iria começar e eu não estava disposto a perder mesmo que para isso eu teria que machucar-la
A Deusa anunciou o inicio da luta e no mesmo instante fiquei atento para qualquer movimento que vyo faria para que no mesmo instante revidaria.
Só não queria machucar muito ela. ou pelo menos me defender para ela não me machucar

ONDE: LUGAR. - Nenhum - COM: Ninguém (Não é o Ulisses nem a Annabeth) - HUMOR: Legal [?].


@Mya'h

Luke M. B. Matthews
Luke M. B. Matthews
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 31
Localização : Camp Half Blood

Ficha do personagem
Progenitor: Zeus
Vida:
PvP: Vyola vs Logan Left_bar_bleue100/100PvP: Vyola vs Logan Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
PvP: Vyola vs Logan Left_bar_bleue100/100PvP: Vyola vs Logan Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP: Vyola vs Logan Empty Re: PvP: Vyola vs Logan

Mensagem por Perséfone Dom maio 12, 2013 2:58 pm

Cancelada u-u
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/05/2013
Localização : Mundo Inferior, algum problema?

Ficha do personagem
Progenitor: Zeus e Deméter u-u
Vida:
PvP: Vyola vs Logan Left_bar_bleue100/100PvP: Vyola vs Logan Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
PvP: Vyola vs Logan Left_bar_bleue100/100PvP: Vyola vs Logan Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP: Vyola vs Logan Empty Re: PvP: Vyola vs Logan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos