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Poderes e Habilidades : Filhos de Demeter

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Mensagem por Zeus Sáb maio 04, 2013 12:12 pm


Filhos de Demeter


Filhos de demeter :
Nivel 1
Controle de Plantas I: O filho de Demeter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos.
Perícia com Foices e Enxadas: O filho de Deméter saberá realizar movimentos ágeis e incomum com a arma, mesmo sem ao mesmo ter a tocado alguma vez na vida, possui a agilidade e velocidade que precisam para manusear a arma
Botânica I - Reconhece as espécies vegetais, assim como sua ordem, classe, família, sem nem sequer ter visto a planta na vida.
Nivel 2
Chamado de Ajuda - Um chamado ecoa por todas as plantas e animais próximos, e um animal de pequeno porte de sua escolhe aparece para lhe ajudar. Ele ira lhe obedecer e te ajudar tanto em alguma batalha como em coleta de informações.
Escoteiro - Consegue sobreviver muito bem numa floresta e identificar tipos de plantas, venenosa ou não, localizar o rio mais próximo através do solo. Saber se algo ruim está ali, ou seja, um desbravador nato da natureza.
Nivel 3
Proteção: Você tem uma ótima perícia com escudos e consegue se defender rapidamente tomando raramente um ataque lento ou descorde-nado. Logo você ganha mais perícia com equipamentos de Defesa quando eles têm o elemento natureza ganhando muito mais defesa e agilidade.
Nivel 4
Botânica II - Com o nível avançado, você agora é capas de potencializar os efeitos de ervas medicinais, sabor dos frutos, as vitaminas e minerais que ali se encontram, alterar os hormônios vegetais.
Chicote de Espinhos I : Surge nas mãos do herói um chicote de de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil e flexível, que durará até o final da batalha, ou até que seja destruído. O chicote pode se alongar até atingir 5 metros de comprimento, podendo se regenerar caso seja cortado, mas não se for arrancado.
Nivel 6
Boca Venenosa : Os Filhos de demeter por serem filhos da deusa da natureza conseguem criar um veneno na boca que quando o inimigo beija-la (oque raramente acontece) podem morrer em poucos minutos

Ativos
NIVEL 1
Criação de água I: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação [ grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance do inimigo escorregar ao passar pela área.
[Gasta 5 de energia para utilizar/ativar este pode que dura apenas uma rodada (a água por ser em mínima quantidade ela evapora)]

Tiro de semente: Consegue colocar sementes na boca e dispara-las como se você fosse um revolver. quanto mais sementes você disparar mais você perderá Energia (cada semente equivale a 5 de energia, ou seja, se você disparar 10 sementes, você perderá 50 de energia)
Nivel 2
Nascer de arvores I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta (normal) ou arvore pequena [bonsai]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Contole de Plantas.
[Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 3
Ataque navalha- As folhas que estão perto se tornam navalhas (não deixando a aparência de folha) e você pode controla-las.
[Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder]
Envenenar arma I: Um líquido verde surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar aqueles que forem acertado. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra.
[O Veneno dura até 2 turnos (para ser usado) e dependendo do corte poderá ficar no monstro até morrer]
Ilusão – Sempre que um filho de demeter estiver perto de um lugar com muitas folhas ele pode usa-las para confundirem o inimigo e assim criar uma Ilusão que não é muito enganadora porém deixa o monstro confuso o bastante para ataca-lo [A Ilusão dura 2 rodadas porém o monstro pode se libertar dessa ilusão fazendo-a durar apenas 1 turno]

Nivel 5
Poder sobre a Terra - consegue manipular a terra para dar pequenos tremores sísmicos, criando sulcos ou apenas tremedeiras de solo. [ gasta 5 de energia]
Usando esta habilidade, o filho de Deméter pode criar espinhos em seu escudo ou armadura, podendo assim ferir aqueles que tiverem contato direto com os mesmos.
[Gasta 35 de energia para utilizar/ativar este poder. E os espinhos podem se manter resistentes por até três turnos]

Nivel 6
Consegue controlar madeira em pequena quantidade, moldando-as para seu próprio deleite. lembrando que as coisas feitas por você ainda não são de qualidade e super resistentes.

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Zeus
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Deuses Olimpianos
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Ficha do personagem
Progenitor: Cronos
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