All Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O resgate das Estrelas - Missão narrada para Jake Lispert.

2 participantes

Ir para baixo

O resgate das Estrelas - Missão narrada para  Jake Lispert. Empty O resgate das Estrelas - Missão narrada para Jake Lispert.

Mensagem por Nyx Dom Jul 14, 2013 8:09 pm



O resgate das Estrelas


 A noite caia novamente, os semideuses estavam no refeitório, todos estavam lá comendo. O céu estava naquele seu eterno tom de azul escuro que envolvia tantos amores e casais. A lua brilhava como nunca forá visto antes, as estrelas... Espera, as estrelas haviam sumido.
As portas do refeitório foram abertas e um lobo adentrou o local. Ele andou dentre as mesas, parecia procurar alguém. Passando perto da mesa em que os filhos do deus da sombra tentavam disfarçar sua curiosidade o lobo saltou sobre a mesma. Este começou a se mexer de forma estranha, parecia começar a ficar em pé. Aquilo que a pouco era um lobo se transformou em uma bela mulher.
Por sua vez, esta andou sobre a mesa e parou de frente a um jovem.
-Exijo que diga o que fizeste com as minhas estrelas! A mulher apontava uma adaga para o garoto, em seus olhos se via odeio. Algo muito sério estava acontecendo. O garoto tentou dizer algo mas foi interrompido.-Diga logo ou então sentira a irá da deusa da noite! Todos que estavam no local se surpreenderam ao ver que aquela era a deusa da noite, Nyx. Ela riu, enquanto dava as costas para o garoto.-Se não vai me dizer tudo bem... Se virando para ele, a deusa o encarou seriamente tentando procurar algo.-Pelo visto não foi você. Mas já que estou aqui, você tem uma missão. Deve encontrar aquele que sumiu com as minhas estrelas e traze-las de volta. Sem dar opção ao jovem a deusa se transformou novamente em um lobo e saiu do refeitório com passos firmes.



COM: Aqui
ONDE:Lugar aqui
VESTINDO: Link da roupa aqui
OUVINDO: Música aqui
NOTAS: Blá blá blá
POST: 000



Observações

- Descreva como reagiu ao receber a missão;
- Descreva como foi seu dia antes de receber a missão;
- Não adicione detalhes não combinados;
- Minimo de 10 Linhas;
- Armas&Poderes em spoiler no final;
- Boa sorte ;D
Coded by @Lilah for WE


[
Nyx
Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/05/2013

Ficha do personagem
Progenitor:
Vida:
O resgate das Estrelas - Missão narrada para  Jake Lispert. Left_bar_bleue100/100O resgate das Estrelas - Missão narrada para  Jake Lispert. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O resgate das Estrelas - Missão narrada para  Jake Lispert. Left_bar_bleue100/100O resgate das Estrelas - Missão narrada para  Jake Lispert. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O resgate das Estrelas - Missão narrada para  Jake Lispert. Empty Re: O resgate das Estrelas - Missão narrada para Jake Lispert.

Mensagem por Jake Lispert Qua Jul 17, 2013 12:34 pm

Em Busca das Estrelas


A noite esta bela.De tarde fiquei deita no chalé,não estava com vontade de fazer nada.A noite foi chegando,e finalmente sai do chalé.Fui da uma volta no lago,a água limpa,cristalina,linda de mais.Mais não queria me molhar.Passou mais ou menos uma hora e estava na hora de ir para o refeitório.Eu não gostava muito de pessoas,e isso me fazia odiar a hora do refeitório.Não era amigo de ninguém,não falava com ninguém,não me dava bem com ninguém.Nem com meus próprios irmãos.Sentei na mesa dos filhos de Érebus e estava tudo normal.Até que eu sinto uma presença forte e um lobo surgiu em nossa mesa.O lobo começou a andar e se virou pra mim.O lobo por incrível que pareça tomou uma forma de uma mulher.Nyx,logo pensei.A Deusa da noite.Então ela puxou uma adaga e apontou para mim.Eu não fiquei assustado mais isso não tirava o fato de eu saber que não se pode desrespeitar um Deus.Então ela disse “Exijo que diga o que fizeste com as minhas estrelas!, Diga logo ou então sentira a irá da deusa da noite!” Eu olhei para cima e percebi que não havia estrela alguma no céu.Só estava a pura cor azul escuro.Sem as estrelas a noite não tem graça.E ela terminou “Pelo visto não foi você. Mas já que estou aqui, você tem uma missão. Deve encontrar aquele que sumiu com as minhas estrelas e traze-las de volta.” Ela disse isso e saiu do refeitório.Eu não tinha a mínima ideia de como ia fazer aquela missão.Deixei o refeitório e fui em direção ao meu chalé.E peguei minha Corrente,e meu Anél.Depois fui até a saída do acampamento e gritei – Nyx,para onde eu devo ir?
___________________________________________________________________

Jake Lispert
Jake Lispert
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Progenitor:
Vida:
O resgate das Estrelas - Missão narrada para  Jake Lispert. Left_bar_bleue100/100O resgate das Estrelas - Missão narrada para  Jake Lispert. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O resgate das Estrelas - Missão narrada para  Jake Lispert. Left_bar_bleue100/100O resgate das Estrelas - Missão narrada para  Jake Lispert. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O resgate das Estrelas - Missão narrada para  Jake Lispert. Empty Re: O resgate das Estrelas - Missão narrada para Jake Lispert.

Mensagem por Nyx Qua Jul 17, 2013 8:57 pm



O resgate das Estrelas


 O jovem havia percebido que não teria escolha. Saiu então do refeitório indo direto para o seu devido chalé. A noite estava calma, mas nada era por acaso. O silencio se tornava agoniante para quem estava acustumado com o barulho, a unica melodia que se ouvia era aquela que os grilos compunham.
O prole das sombras pegou suas armas e saiu do chalé, uma brisa passou por ele e pareceu sussurrar algo como "Vá para a floresta". Logo após um grito se foi ouvido. Jake precisava correr antes que algo grave vinhece a acontecer.




COM: Aqui
ONDE:Lugar aqui
VESTINDO: Link da roupa aqui
OUVINDO: Música aqui
NOTAS: Blá blá blá
POST: 000



Observações

-Use o word, isso é uma ordem;
-Cuidado com a pontuação;
- Não adicione detalhes não combinados;
- Minimo de 10 Linhas;
- Armas&Poderes em spoiler no final;
- Boa sorte ;D
Coded by @Lilah for WE


Nyx
Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/05/2013

Ficha do personagem
Progenitor:
Vida:
O resgate das Estrelas - Missão narrada para  Jake Lispert. Left_bar_bleue100/100O resgate das Estrelas - Missão narrada para  Jake Lispert. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O resgate das Estrelas - Missão narrada para  Jake Lispert. Left_bar_bleue100/100O resgate das Estrelas - Missão narrada para  Jake Lispert. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O resgate das Estrelas - Missão narrada para  Jake Lispert. Empty Re: O resgate das Estrelas - Missão narrada para Jake Lispert.

Mensagem por Nyx Qua Jul 17, 2013 9:22 pm

MISSÃO PAUSADA (retornará quando o jovem Jake terminar uma outra.)
Nyx
Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/05/2013

Ficha do personagem
Progenitor:
Vida:
O resgate das Estrelas - Missão narrada para  Jake Lispert. Left_bar_bleue100/100O resgate das Estrelas - Missão narrada para  Jake Lispert. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O resgate das Estrelas - Missão narrada para  Jake Lispert. Left_bar_bleue100/100O resgate das Estrelas - Missão narrada para  Jake Lispert. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O resgate das Estrelas - Missão narrada para  Jake Lispert. Empty Re: O resgate das Estrelas - Missão narrada para Jake Lispert.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos