All Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Luta do acampamento contra o filho da magia [MISSÃO]

2 participantes

Ir para baixo

A Luta do acampamento contra o filho da magia [MISSÃO] Empty A Luta do acampamento contra o filho da magia [MISSÃO]

Mensagem por Zeus Qua Jul 17, 2013 9:44 pm

O acampamento estava calmo como sempre.  Alguns semideuses treinava na arena enquanto outros estavam se divertindo nos campos de morango. Aquele dia parecia ser um dia perfeito para se descansar, mas não era isso que ia acontecer. Um semideus de aproximadamente de 46 anos rompeu as barreiras magicas do acampamento  e o invadiu envenenando partes das ninfas que habitavam na floresta.
Imediatamente os deuses perceberam todo o cáos que estava rondando o acampamento mas os semideuses não podiam ver que algo estava errado.
 Uma matilha de Leucrota se espalhou pelos chalés, arena e floresta e cercaram todos os semideuses que estavam  ali.
No céu pode-se ver que as nuvens formavam formatos de letra que se lê “Οι θεοί δεν είναι τίποτα περισσότερο από άχρηστα όντα. Σας προκαλώ” ou no nosso idioma “Os deuses nada mais são do que seres inútil. Eu vôs desafio
Aquilo foi o bastante para irritar vários deuses inclusive o próprio Zeus que enviou uma chuva de tempestade que provavelmente destruiria o acampamento se o filho da magia não tivesse soltado um feitiço que protegia o acampamento dos deuses.


Regras:

A missão em seguida vai ser movida para a Colina Meio sangue (https://all-demigods.forumeiros.com/f11-colina-meio-sangue)
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 110

Ficha do personagem
Progenitor: Cronos
Vida:
A Luta do acampamento contra o filho da magia [MISSÃO] Left_bar_bleue9999999999/9999999999A Luta do acampamento contra o filho da magia [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
A Luta do acampamento contra o filho da magia [MISSÃO] Left_bar_bleue9999999999/9999999999A Luta do acampamento contra o filho da magia [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

A Luta do acampamento contra o filho da magia [MISSÃO] Empty Re: A Luta do acampamento contra o filho da magia [MISSÃO]

Mensagem por Vyola K. Jhoenne Dom Jul 21, 2013 8:13 pm

cyclops



Titulo Aqui

Post: 000 - Ouvindo: AQUI - Vestindo: Isso


As coisas no acampamento não estavam sendo como eu esperava. Quando vim para cá eu achei que seria repleto de aventuras, achei que iria derrotar monstros todos os dias. Porém estava sendo muito diferente. Eu permanecia com quase a mesma rotina de antes, acordava, tomava café, voltava pra cama, lia algum livro, brincava um pouco, assistia algum filme, jogava vídeo game e só.
Nesse momento eu estava jogada no sofá, lia um livro de terror. Nada de mais, o tédio consumia o chalé, meus irmãos deviam estar em algum. Felizmente eu podia ouvir minhas musicas favoritas. Meu iPod tocava as melhores das melhores musicas do SOAD. Tudo parecia estar calmo, na mais perfeita ordem.

Thank's @Lilah for WE
Vyola K. Jhoenne
Vyola K. Jhoenne
Filhos de Érebus
Filhos de Érebus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 28
Localização : Tenta olhar para trás...

Ficha do personagem
Progenitor: Érebus
Vida:
A Luta do acampamento contra o filho da magia [MISSÃO] Left_bar_bleue100/100A Luta do acampamento contra o filho da magia [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Luta do acampamento contra o filho da magia [MISSÃO] Left_bar_bleue100/100A Luta do acampamento contra o filho da magia [MISSÃO] Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos