All Demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades : Filhos de Afrodite

Ir para baixo

Poderes e Habilidades : Filhos de Afrodite Empty Poderes e Habilidades : Filhos de Afrodite

Mensagem por Zeus Sex maio 03, 2013 8:36 pm


Filhos de Afrodite


Nivel 1
Charme I - por serem filhos da deusa da beleza conseguem usar suas feições para distrair os inimigos dando uma grande vantagem em uma batalha contra algum monstro.
Habilidades com Correntes – conseguem usar correntes perfeitamente mesmo sem nunca ter usado uma.
Habilidade Com Arco – filhos de Afrodite tem uma habilidade muito boa com Arco e flecha, não tão bons quantos os filhos de apolo ou as caçadoras de artemis
Nivel 2
Aparencia Tranquilizadora – Com essa habilidade os filhos de Afrodite conseguem fazer com que numa missão todos fiquem mais calmos fazendo com que raciocinem melhor
Encanto nos Olhos – Os olhos da maioria dos filhos de Afrodite têm uma cor que as pessoas não conseguem definir com certeza, o que os torna ainda mais belos e intrigantes. Quando um adversário olha para seus olhos, ele se distrai por um breve momento devido ao encanto especial que tem os seus olhos. Isso não dura muito tempo , e isso apenas lhe dá uma brecha para atacar.
Nivel 4
Comunicação com Pombas e Cisnes – Os dois são animais regentes da deusa do amor, então seus filhos podem se comunicar com as mesmas, podendo pedir pequenos favores e principalmente informações.
Hipnose I – Os filhos da deusa, através da sedução, podem hipnotizar o inimigo por alguns segundos, pois ainda não controlam totalmente o poder.
Resistência à hipnose I – Os filhos da deusa possuem uma pequena resistência à hipnose.
Nivel 5
Hipnose II – Com a habilidade da hipnose aprimorada os filhos de Afrodite conseguem fazer o inimigo ficar hipnotizado por até 1 minuto, com isso os filhos de Afrodite conseguem ter uma vantagem enorme na batalha
Provocação – Os filhos da deusa conseguem fazer monstros ficarem com raiva através das provocações fazendo o inimigo não raciocinar direito e consequentemente trazendo uma vantagem para os filhos de Afrodite
Ativos
Nivel 1
Encantamento – Os Filhos de Afrodite através da sedução consegue fazer com que o monstro se distraia e raramente faz até o inimigo apaixonar-se pela pessoa (dura 1 rodada)
Nivel 2
Camuflagem - Consegue mudar a cor das suas roupas para camuflar-se no local. (a camuflagem dura 2 rodadas)
Ligação I - Os filhos de afrodite por serem filhos da deusa do amor eles conseguem uma ligação a com uma pessoa muito especial e é com essa ligação ela pode até transmitir vida a pessoa com essa ligação fazendo pequenas feridas sararem
Unhas afiadas – Prolongando um pouco as unhas, estas ganham a resistência de uma lâmina.
Nível 4
Ciúmes - Você pode fazer com que uma pessoa fique com um ciúme doentio da outra. Em batalha, você pode deixar seu inimigo obcecado por algo frívolo e ele não se concentrará na luta, dando grandes brechas para você atacar. (Duração: 2 rodadas)
Beijo defensivo - Quando o filho(a) de Afrodite beija algum adversário, formará uma camada de defensa em volta de si. (custo 20 de energia tempo de espera uma vez por batalha. O escudo dura duas rodadas)
Nivel 5
Aura Ofuscante - Ativando essa habilidade um forte brilho cor púrpura emana do corpo do filho de Afrodite, deixando o monstro/humano/semi-deus cego momentaneamente. (Dura Uma rodada)
Grito super-sônico - Esta habilidade lhe permite amplificar sua voz de modo ensurdecedor, podendo quebrar objetos e até mesmo atrapalhar seus inimigos num ataque. Sua voz, antes dita bela, pode agora afastar alguns adversário devido às ondas de som. (acaba ocorrendo com um maior gasto de energia dependendo do adversário)

Nivel 6
Ligação II – Nesse nível o filho de Afrodite começam a curar feridas profundas e conseguem se comunicar telepaticamente com a pessoa com quem tem a ligação
Ilusão – Com este poder quando um monstro olha para os olhos de um filho de Afrodite ele fica um pouco confuso e começa a ver ilusões que acabam atrapalhando-o (dura 2 rodada)



credits @
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 110

Ficha do personagem
Progenitor: Cronos
Vida:
Poderes e Habilidades : Filhos de Afrodite Left_bar_bleue9999999999/9999999999Poderes e Habilidades : Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Poderes e Habilidades : Filhos de Afrodite Left_bar_bleue9999999999/9999999999Poderes e Habilidades : Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos